Autarquia busca 140 técnicos em ortopedia em São Paulo

A seleção dos candidatos será feita através de tempo de experiência na função

Leandro Cesaroni
Publicado em 29/05/2013, às 14h27

A Autarquia Hospitalar Municipal (AHM) de São Paulo está buscando 140 técnicos em imobilização ortopédica para contratação “emergencial e temporária”. Os contratos terão validade de 12 meses.

Os interessados devem possuir nível médio completo e certificado de curso técnico na área. A carreira tem jornada de 30 horas semanais e oferece remuneração de R$ 453,65, além de vale-refeição, auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

Os aprovados atuarão em hospitais municipais da capital, localizados em Pirituba, Vila Flamengo, Ermelino Matarazzo, São Miguel Paulista, Itaquera, Tatuapé, Vula Nhocuné, Mooca, Jabaquara, Vila Maracanã e Jardim Macedônia.

Participação
Inscrições poderão ser realizadas nas próximas quinta e sexta-feira (6 e 7), das 9h às 15h, em um dos hospitais onde haverá lotação de vagas (a relação, com os respectivos endereços, pode ser consultada no edital anexo ao lado).

A seleção dos candidatos será feita através de tempo de experiência na função - será atribuído um ponto para cada 30 dias de exercício no cargo.

Comentários

Mais Lidas