SP, BA e SC

Bridgestone abre vagas de emprego e estágio

Há vagas de emprego e estáigo na Bridgestone para atuar nos departamentos de vendas, logística e administrativo

Douglas Terenciano
Publicado em 25/06/2019, às 11h11 - Atualizado às 11h16

Bridgestone em Santo André
Divulgação

A Bridgestone, empresa de pneus e borracha, está com inscrições abertas para vagas de emprego e estágio em suas unidades de São Paulo, Santa Catarina e Bahia. Há oportunidades para atuar nos departamentos de vendas, logística e administrativo.

Vagas de emprego na Bridgestone 2019

A companhia oferece vagas de emprego nas carreiras de analista de logística sênior, vendedor interno e vendedor externo. Além disso, há ofertas de estágio para estudantes do ensino superior nas áreas de estatística e administração.

O destaque fica para o cargo de vendedor externo, que exige ensino médio completo ou superior cursando. Também é necessário ter experiência na área de vendas, com atendimento a clientes do seguimento de pneus ou vendas ativa em call center, conhecimento em ferramenta de gestão de vendas e carteira de clientes e Excel intermediário.

Os selecionados para esta função serão responsáveis por realizar atendimento via telefone e e-mail, fornecendo informações técnicas e comerciais de todos os produtos da empresa, com o objetivo de efetivar novas vendas; negociar com o cliente detalhes de vendas como: preços, condições de pagamento, prazos, efetividade de entrega e qualidade no produto adquirido; realizar a manutenção da carteira de clientes, com contato frequente com cada um, verificando suas necessidades; e executar estratégia de vendas planejadas pela gerencia regional.

A Bridgestone oferece assistência médica, assistência odontológica, auxílio-farmácia, auxílio-fretado, restaurante interno e seguro de vida. Vale destacar que os benefícios podem variar conforme o cargo pretendido.

Como se inscrever nas vagas da Bridgestone

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/empregos/bridgestone-firestone. A data limite para o término das inscrições oscila de acordo com a vaga.

Sobre Bridgestone

A Bridgestone é um conglomerado japonês da indústria da borracha. Além da produção de pneus, a empresa atua ainda no ramo esportivo, com a fabricação de bicicletas e de equipamentos de golfe.

Comentários

Mais Lidas