MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fundação CEU vai contratar 10 professores em Brotas/SP

Há postos para educadores das áreas de ciências, biologia, química, matemática, física e geografia

Leandro Cesaroni
Publicado em 27/05/2013, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação Centro de Estudo do Universo (CEU), que está situada em Brotas, no interior de São Paulo, está abrindo 10 vagas para a contratação de profissionais na área de educação.

Há postos para educadores das áreas de ciências, biologia, química, matemática, física e geografia. Os profissionais, que serão treinados após a contratação, terão que comprovar experiência em ministrar aulas. Para o trabalho, não é exigido disponibilidade total, pois até os educadores comprometidos com outras instituições de ensino, que tenham espaço na grade de aulas, serão classificados.

Os interessados nas vagas devem se inscrever na seção Trabalhe Conosco do site http://www.fundacaoceu.org.br.

A Fundação
O Centro de Estudo do Universo promove atividades que abordam todos os ciclos do ensino fundamental e grande parte do ensino médio, priorizando pontos que não são ministrados em salas de aula, como a vivência de campo, a interdisciplinaridade e a interatividade, principalmente nos eixos temáticos Terra e Universo, Vida e Ambiente e Tecnologia e Sociedade.

As atividades didáticas da Fundação CEU são divididas em sessões multimídias, oficinas didáticas, sessões de observação com telescópios e sessões de planetário digital, que é uma das ferramentas mais didáticas no ensino de astronomia e diversas outras ciências, tais como geologia, biologia, geografia e física.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.