MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Curriculum reúne 22.596 vagas de emprego em SP

Há vagas de emprego no Curriculum para trabalhar nos setores do comércio, vendas, construção civil, administrativo, industrial, dentre outros

Carteira de trabalho
Carteira de trabalho - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/09/2019, às 15h03 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O portal Curriculum, especializado em recrutamento e seleção de trabalhadores on-line, está com 22.596 vagas de emprego abertas em todo o Estado de São Paulo. Há ofertas de trabalho em diversos cargos e para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

A maior parte das vagas de emprego no portal Curriculum é para os setores do comércio e vendas, no entanto, também há colocações disponíveis nos ramos da construção civil, administrativo, financeiro, fiscal, industrial, logística, tecnologia, atendimento, telemarketing e recursos humanos.

Vagas de emprego em São Paulo

Há vagas de emprego disponíveis no portal Curriculum nas funções de auxiliar administrativo, consultor de vendas, auxiliar de compras, coordenador comercial, analista de marketing, auxiliar de limpeza, assistente contábil, copeiro, atendente, vendedor, auxiliar de enfermagem, operador de atendimento, supervisor de loja, técnico de informática, dentre outras carreiras, além de postos de estágio em diferentes áreas.

Como o nível de escolaridade exigido é bastante variado, desde candidatos de nível fundamental a superior podem encontrar uma vaga de emprego no portal Curriculum. Para algumas chances, inclusive, o requisito mínimo é de que os trabalhadores sejam apenas alfabetizados.

Pessoas com deficiência são bem-vindas no processo seletivo. Há postos de trabalho para profissionais com ou sem experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego. O valor dos salários e os benefícios oferecidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A primeira fase de seleção consiste em análise curricular, em que candidatos com perfil adequado serão encaminhados a empresa contratante, que pode realizar nova etapa, com entrevista, dinâmicas de grupo ou aplicação de testes.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados nas vagas de emprego disponíveis no portal Curriculum devem cadastrar currículo no site www.curriculum.com.br. Os anúncios relativos a cada cargo podem ser encontrados na página com a ajuda do buscador “Vagas”, citando o nome da função pretendida e/ou selecionando o Estado. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande e, com isso, todas as vagas estão sujeitas a alteração de quantidade.

Confira dicas sobre o mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Curriculum 2023

Curriculum
Vagas: 6588
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar de Servicos Gerais, Técnico, Vendedor, Porteiro, Atendente de caixa, Pedreiro, Vigia
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Operacional, Saúde, Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

02/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.