MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TRT 15, Funai, CATe e mais empresas reúnem 3.600 vagas

Há vagas de emprego e estágio para candidatos com ou sem experiência. O JC Concursos preparou uma lista com diversas oportunidades abertas pelo país

Carteira de trabalho
Carteira de trabalho

Douglas Terenciano
Publicado em 24/06/2019, às 19h45 - Atualizado em 25/06/2019, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 3.600 vagas estão abertas para profissionais e universitários de várias áreas, nas mais diversas localidades do Brasil. Pensando em facilitar a sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diferentes notícias que oferecem vagas de emprego e estágio. Confira!

TRT 15

O TRT 15 (Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região), sediado em Campinas, no interior de São Paulo, publicou edital de processo seletivo visando o credenciamento de estudantes do ensino superior para vagas de estágio em diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades do órgão em vários municípios paulistas.

Confira aqui

CATe

As unidades do CATe (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), gerenciadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), da Prefeitura de São Paulo, reúnem cerca de 3.633 vagas de emprego em diversos cargos e campos de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões da capital paulista.

Confira aqui

Funai

A Fundação Nacional do Índio (Funai) está com inscrições abertas para seu processo seletivo que visa credenciar estudantes dos ensinos médio, técnico e superior para vagas de estágio em diversas áreas e localidades do país. O prazo para candidaturas vai até 3 de julho.

Confira aqui

GFT Brasil

A GFT Brasil, especialista em tecnologias exponenciais digitais e projetos ágeis, oferece 100 vagas de emprego para profissionais de TI em suas unidades em Barcelona e Madri, na Espanha. O objetivo é atender a alta demanda de novos projetos de empresas e instituições bancárias que estão repensando sua estratégia digital e regulatória.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.