MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

EDP inscreve para programa de estágio em SP e ES

As ofertas são para São Paulo (SP), Mogi das Cruzes (SP), São José dos Campos (SP) e Vitória (ES)

Leandro Cesaroni
Publicado em 13/05/2013, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A EDP Energias do Brasil, empresa do Grupo EDP Energias de Portugal, está com inscrições abertas até 30 de maio para o Programa de Estágio On Top, que tem o objetivo de atrair jovens talentos e prepará-los para possíveis postos Junior dentro do grupo.

O programa foca no desenvolvimento de habilidades voltadas à gestão de negócio e competências estratégicas. As vagas disponíveis são para São Paulo (SP), Mogi das Cruzes (SP), São José dos Campos (SP) e Vitória (ES).

Para participar do processo seletivo, os estudantes devem estar cursando Administração, Ciências da Computação, Comunicação, Ciências Contábeis, Contabilidade, Ciências Jurídicas, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Energia, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia da Computação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Produção, Estatística, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Serviço Social, com formação até julho de 2015.

Os selecionados terão 40 horas de treinamento presencial com workshops onde aprenderão sobre: Novos Cenários e Novos Desafios, Cadeia de Valor EDP Brasil, Gestão de Projetos, Conceito Lean, Relacionamento no Ambiente de Trabalho e Técnicas de Apresentação.

A EDP oferece bolsa-auxílio e benefícios, como assistência médica, seguro de vida, ticket refeição e vale transporte.

O processo seletivo compreende análise do currículo, testes online de inglês e lógica, laboratório de competências e entrevista final. As inscrições podem ser feitas pelo site da EDP (www.edp.com.br).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.