MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Evento vai oferecer mais de 500 vagas em São Paulo

A feira acontece neste sábado (11), no campus da Estácio no Jabaquara, zona sul de São Paulo

Leandro Cesaroni
Publicado em 10/05/2013, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Acontece neste sábado (11), no Jabaquara, em São Paulo (SP), o RH em Ação, evento que será promovido pela Faculdade Estácio com o objetivo de anunciar a existência de diversas oportunidades de emprego na capital paulista para áreas operacionais e técnicas, além de realizar oficinas e palestras de orientação profissional aos visitantes.

Serão divulgadas cerca de 500 vagas para diversas funções, como, por exemplo, operador de telemarketing, assistente comercial, analista jurídico, nutricionista, técnico em nutrição, supervisores, recepcionista, analista de sistemas, atendente de farmácia, auxiliar de limpeza, estagiários, entre outras. As ofertas estão distribuídas entre empresas como Telhanorte, Ortel Alimentação, Droga Raia, Ledertel, TUV Rheinland, Vox Line, Contax, Servsul, CIEE, etc.

A feira, que acontece no campus da Estácio da avenida Jabaquara (nº 1.870), vai oferecer também orientações para a empregabilidade por meio de oficinas de confecção de currículos, preparo para entrevistas, dinâmica de grupo, orientações trabalhistas e palestra de cunho profissional.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.