MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mexichem, Vereda, Mongeral e mais empresas reúnem 4.000 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias que sobre vagas de emprego e estágio

Vagas de emprego
Vagas de emprego - Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 16/07/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 4.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de diversas áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Vereda Educação

A escola Vereda Educação está com 127 vagas de emprego abertas em diversas carreiras, especialmente na área da educação, para trabalhar em Guarulhos, cidade localizada na região metropolitana de São Paulo. As oportunidades visam atender a demanda de profissionais para uma nova unidade na região.

Confira aqui

Mexichem Brasil

A Mexichem Brasil, subsidiária brasileira do Grupo Mexichem, atuante no segmento de tubos e conexões, oferece vagas de emprego em diferentes cargos para atuar nas unidades de São Paulo.

Confira aqui

Mongeral Aegon

Com objetivo de reforçar seu quadro de funcionários, a seguradora multinacional Mongeral Aegon oferece mais de 30 vagas de emprego para diversas áreas e níveis hierárquicos na matriz da companhia, localizada no Rio de Janeiro, além de alguns escritórios da empresa em várias cidades do país.

Confira aqui

PAT de Indaiatuba

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Indaiatuba, no interior de São Paulo, está com 65 vagas de emprego abertas em diferentes cargos. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

IOS

O Instituto da Oportunidade Social (IOS) recebe inscrições para 1.500 vagas em cursos gratuitos de formação profissional para jovens e pessoas com deficiência. As oportunidades estão distribuídas entre diversas unidades do IOS, nas regiões de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Joinville (SC) e Rio de Janeiro (RJ).

Confira aqui

CATe

As unidades do CATe (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), gerenciadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), da Prefeitura de São Paulo, reúnem cerca de 3.926 vagas de emprego em diversos cargos e campos de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões da capital paulista.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.