MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pão de Açúcar, LG, Gelre e mais empresas oferecem diversas vagas

Com diversos cargos disponíveis, o JC Concursos preparou uma lista com várias notícias que sobre vagas de emprego e estágio

Vagas emprego - carteira de trabalho
Vagas emprego - carteira de trabalho - Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 19/07/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Diversas vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Grupo Pão de Açúcar

O Grupo Pão de Açúcar está com inscrições abertas para o Programa de Estágio GPA 2019, com vagas destinadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da companhia na capital paulista e na cidade de Osasco, localizada na região metropolitana de São Paulo.

Confira aqui

LG Lugar de Gente

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da LG Lugar de Gente, empresa especializada em tecnologia para RH, com oportunidades para universitários da área de TI e relacionadas, cursando a partir do terceiro período. Ao todo serão 10 vagas para atuação na sede da companhia em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana de Goiânia.

Confira aqui

Gelre

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com 60 vagas de emprego abertas em diversas funções nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e do Rio de Janeiro. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

PAT de Indaiatuba

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Indaiatuba, no interior de São Paulo, está com 65 vagas de emprego abertas em diferentes cargos. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.