MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

UEA abre seleção com seis vagas de professor em Manaus

As contratações serão temporárias, por um período inicial de seis meses

Leandro Cesaroni
Publicado em 03/06/2013, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Um processo seletivo simplificado para a contratação temporária de professores para o programa de mestrado profissional em segurança pública, cidadania e direitos humanos vem sendo anunciado pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Segundo o edital da seleção, serão contratados seis docentes por um período inicial de seis meses.

As oportunidades estão distribuídas igualmente entre três áreas de conhecimento: ordenamento jurídico, segurança e gestão pública; segurança pública e meio ambiente na Amazônia; e sociedade, estado, cultura e segurança pública. Em todos os casos é exigido doutorado (em direito, ciências sociais e ciências sociais ou humanas, respectivamente).

As remunerações, já com a gratificação de titulação, são de R$ 3.972,95 para jornada de 20 horas semanais e de R$ 8.300,38 para 40 horas por semana.

Participação

O processo seletivo será composto por análise documental e curricular e prova didática (plano de aula). A primeira etapa acontece entre 17 e 21 de junho, ao passo que a segunda está prevista para o fim do mês. O resultado final do processo seletivo deverá ser divulgado no dia 1º de julho.

Interessados em participar da seleção devem comparecer, até 14 de junho, em dias úteis, das 14h às 20h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Segurança Pública, Cidadania e Direitos Humanos da UEA, situada na avenida Leonardo Malcher, nº 1.728, 59º andar, Praça 14 de Janeiro, em Manaus (AM), munidos de ficha de inscrição preenchida (disponível no edital anexo à matéria), cópia dos documentos pessoais (cédula de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de residência), comprovante dos requisitos mínimos e da experiência (diplomas e atestados) e currículo vitae.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.