MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mundial anuncia mais de 150 oportunidades no RJ

Os interessados devem ter, pelo menos, 18 anos de idade e a 4ª série do ensino fundamental

Leandro Cesaroni
Publicado em 10/05/2013, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de supermercados Mundial está selecionando profissionais no Rio de Janeiro para suas unidades em Copacabana, Barra da Tijuca, Jardim Oceânico (Barra), Recreio, Freguesia, Curicica, Praça Seca , Tijuca e no Ceasa de Irajá.

No total, são 150 oportunidades, distribuídas entre diversos cargos, como, por exemplo, deposista e operador de perecíveis (peixaria). Os interessados devem ter, pelo menos, 18 anos de idade e a 4ª série do ensino fundamental, além de disponibilidade para trabalhar até 23h20. A única exceção é para o cargo de deposista, que não requer escolaridade e tem jornada de trabalho das 4h às 12h20, no Ceasa. Em nenhum caso é exigida experiência.

Entre os benefícios oferecidos pelo Mundial estão: salário compatível com a função, alimentação no local, assistência médica e odontológica (extensiva aos dependentes), bilhete único carioca e intermunicipal, convênio com instituições de ensino, cartão farmácia e prêmio assiduidade.

Participação
Os interessados podem deixar o currículo no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da filial mais próxima de sua residência, na Central da rede localizada em Inhaúma (avenida Itaóca, nº 2.532) ou enviar suas qualificações pelo site do Mundial (www.supermercadosmundial.com.br). O atendimento no SAC é de segunda a sábado, de 7h às 22h, e domingo, das 7h30 às 14h. Na Central, o atendimento é de segunda a sexta, às 8h.

Durante a seleção, os candidatos passam por entrevista individual e palestra de integração. Após a contratação, os profissionais participam de palestras em que serão abordados temas diversos, como o conhecimento dos direitos e deveres, segurança alimentar, segurança do trabalho, medicina do trabalho e conhecimento das atividades do cargo.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.