MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vagas São Cristóvão: diversos empregos na área da saúde

As vagas de emprego no Grupo São Cristóvão são para candidatos de ambos os sexos

Vagas emprego saúde
Vagas emprego saúde - Shutterstock

Douglas Terenciano
Publicado em 23/07/2019, às 13h55 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo São Cristóvão Saúde recruta profissionais da saúde com experiência para atuar na capital e região metropolitana de São Paulo. As oportunidades são para fisioterapeuta, farmacêutico, enfermeiro, fonoaudiólogo, psicopedagogo, terapeuta ocupacional e psicólogo.

Vagas São Cristóvão: confira os requisitos dos cargos disponíveis

  • Fisioterapeuta (plantonista final de semana)
    Requisitos: graduação completa em Fisioterapia, pós-graduação na área e CREFITO ativo. O candidato deve ter experiência técnica em Ventilação Mecânica invasiva (para quem atua na UTI) e não invasiva; técnica em reabilitação pós-operatória e clínica (cardíacos, ortopédicos, neurológicos e gerais); conhecer e operar os aparelhos e equipamentos utilizados na assistência ao paciente.
  • Farmacêutico (local de trabalho Embu Guaçu)
    Requisitos: graduação completa em Farmácia, pós-graduação em Farmácia Clínica e CRF Ativo. O candidato deve ter experiência na Assistência da Farmacêutica; rotina de farmácia clínica/hospitalar e conhecimento das normas e legislações do setor de atuação.
  • Enfermeiro (pediatria)
    Requisitos: graduação completa, pós-graduação em andamento ou completa na área de atuação e COREN ativo. Experiência em procedimentos de enfermagem; manuseio de equipamentos específicos da Unidade Pediátrica. Conhecimento das normas e rotinas do setor de atuação; manuseio do catéter PICC (Procedimento de Inserção de Catéter Central por via Periférica); atenção ao cuidado e acolhimento ao binômio (mãe e filho).
  • Fonoaudiólogo
    Requisitos: graduação completa, especialização ou aprimoramento em T.E.A. (Transtorno do Expectro Autista) e Bobat, desejável especialização em Disfagia ou Reabilitação do Processamento Auditivo Central, CRFA ativo. Experiência em disfagia, voz e linguagem; conhecimento em intervenções fonoaudiológicas neurológicas em adultos e crianças; conhecimento na elaboração de textos técnicos e palestras; C.S.A. (Comunicação Suplementar Alternativa); programas de Medicina Preventiva e Reabilitação; e conhecimento das resoluções normativas vigentes da ANS referentes à área de formação.
  • Psicopedagogo
    Requisitos: graduação em Psicopedagogia, Pedagogia ou Psicologia, especialização em Psicopedagogia, especialização ou aprimoramento em “Musicoterapia” e T.E.A. (Transtorno do Expectro Autista) e ADNPM – Atraso do Desenvolvimento Neuro Psico Motor). Experiência em Musicoterapia; acompanhamento psicopedagógico neurológico (TEA - Transtornos do Expectro Autista e ADNPM – Atraso do Desenvolvimento Neuro Psico Motor); conhecimento na elaboração de textos técnicos e palestras; programas de Medicina Preventiva e Reabilitação; e conhecimento das resoluções normativas vigentes da ANS.
  • Terapeuta Ocupacional
    Requisitos: graduação completa, especialização ou aprimoramento nos Métodos A.B.A (em português, Análise do Comportamento Aplicada), T.E.A (Transtorno do Expectro Autista), DENVER e capacitação em “Integração Sensorial”, e CREFITO. Experiência em técnicas de Terapia Ocupacional; conhecimento na elaboração de textos técnicos e palestras; programas de Medicina Preventiva e Reabilitação; e conhecimento das resoluções normativas vigentes da ANS referentes à área de formação.
  • Psicólogo
    Requisitos: graduação completa, especialização em Método ABA e T.C.C. (Terapia Cognitivo Comportamental) e CRP ativo. Experiência em técnicas de atendimento individual e grupos terapêuticos; conhecimento na elaboração de textos técnicos e palestras; programas de Medicina Preventiva e Reabilitação; e conhecimento das resoluções normativas vigentes da ANS referentes à área de formação.

Vagas São Cristóvão: como se inscrever no processo seletivo

As vagas de emprego no Grupo São Cristóvão são para candidatos de ambos os sexos. Os interessados devem se cadastrar na vaga de interesse clicando na seção “Trabalhe Conosco” do site www.saocristovao.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2029-7222.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo São Cristóvão 2019

Grupo São Cristóvão - Grupo São Cristóvão
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Enfermeiro, Terapeuta Ocupacional, Psicopedagogo
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

01/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/01/2020 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.