MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Starbucks vai contratar 100 profissionais em São Paulo

Do total de vagas, 80 são para atendente de cafeteria e 20 para supervisor de cafeteria

Leandro Cesaroni
Publicado em 10/05/2013, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Starbucks, companhia global de torrefação e venda de cafés especiais, está abrindo um processo seletivo para recrutar 100 profissionais em São Paulo.

Do total de oportunidades, 80 são para atendente de cafeteria e 20 para supervisor de cafeteria. Ambas as funções exigem nível médio completo e disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados (revezamento). Para supervisor é preciso ter também experiência em operações no varejo e em coordenação de equipe.

A empresa oferece os seguintes benefícios: assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, um pacote de café Starbucks de 250g por mês, participação no programa de ações da empresa (Bean Stock), plano de carreira estruturado, além de treinamento e desenvolvimento contínuo.

“Queremos que tenham a melhor vivência aqui, para que juntos possamos seguir oferecendo um serviço de alta qualidade, criando oportunidades e experiências de crescimento para os partners (como a empresa chama seus funcionários)”, afirma Mário Kuwahara, Coordenador de Treinamento da Starbucks Brasil.

Segundo a empresa, ela busca por profissionais que possuam qualidades como integridade, trabalho apaixonado, gostar de conhecer pessoas e aprender, além de ser dedicado ao que faz.

Os interessados devem se cadastrar no site da Starbucks Brasil (www.starbucks.com.br), na seção Central de Carreiras.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.