Tudo Sobre

Empregos TCI

Empresa abre 250 vagas em três novas unidades

Serão contratados profissionais no Recife (PE), em Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR).



Redação
Publicado em 29/11/2010, às 10h28

A TCI, empresa que atua no segmento de BPO (Business Process Outsourcing, ou terceirização de processos de negócio), anunciou a contratação de 250 profissionais para as três unidades operacionais que irá inaugurar.

Os cargos não foram especificados, mas a empresa informa que as novas filiais terão foco nas áreas de tecnologia da informação, administrativa e operação de gestão de documentos e logística.

Também não foram feitas restrições quanto aos requisitos necessários para se candidatar, já que a qualificação exigida varia de acordo com o projeto a ser executado pela empresa em seus diferentes mercados de atuação.

As unidades estão instaladas no Recife (PE), a quarta da empresa em Pernambuco; em Belo Horizonte, a primeira em Minas Gerais, e outra em Curitiba, a segunda no Paraná.

Com as novas bases, a TCI passa a contar com 33 sites operando em 14 Estados e no Distrito Federal, focadas na gestão de documentos, logística e higienização de têxteis.

Serviço

Os interessados devem encaminhar os currículos para os e-mails trabalheconosco@grupotci.com.br ou contato@grupotci.com.br.

Maysa Correa

Veja também:

CIET: 2.892 vagas serão preenchidas em Guarulhos

Indústria: CST seleciona 840 profissionais do setor

+ Resumo Empregos TCI

TCI
Vagas: 250
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional, Auditoria
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG, PE, PR

+ Agenda

29/11/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas