MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AlmavivA tem mais de 2 mil vagas de emprego em SP e MG

As ofertas estão distribuídas entre São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Juiz de Fora (MG)

Leandro Cesaroni
Publicado em 08/05/2013, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Integrante de um grupo multinacional, a AlmavivA do Brasil, empresa de Contact Center e informática, está oferecendo 2.100 vagas de emprego nas cidades de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Juiz de Fora (MG).

As ofertas são para representante de atendimento, cargo que exige idade mínima de 18 anos, nível médio completo (ou cursando o último ano), boa dicção, informática básica (digitação e preenchimento de dados no sistema), além de conhecimentos em atendimento telefônico (desejável). Em Belo Horizonte serão aceitos também candidatos com 17 anos, do 2º ano do ensino médio. Em nenhum caso é cobrada experiência na área.

A capital paulista conta com 1.000 oportunidades. Dos outros 1.100 postos, 700 são para Belo Horizonte e 400 para Juiz de Fora.

Vantagens
Procurada pelo JC&E, a empresa preferiu não revelar as remunerações, no entanto, adianta que o salário é fixo e complementado com os seguintes benefícios: vale-alimentação e transporte, assistências médica e odontológica e seguro de vida, convênios e parcerias. “Além disso, os colaboradores da AlmavivA do Brasil têm à disposição cursos in company relacionados à gestão e liderança e capacitação para evoluir dentro da organização”, afirmou.

Ainda segundo a empresa, ela oferece aos seus colaboradores a oportunidade de conhecerem mais sobre as práticas de saúde e prevenção de doenças. “Palestras com profissionais da saúde e workshops corporativos são promovidos em conjunto com ações de incentivo”, conta.

Quem quiser se candidatar a uma das vagas pode se inscrever através do site da empresa (www.almavivadobrasil.com.br), na aba Trabalhe Conosco. Mais informações a respeito do processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone 0800-941-9482.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.