MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Burger King, Nube, Curriculum e mais empresas reúnem 27.000 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas empresas que recrutam estagiários, trainees e profissionais para contratação imediata

Carteira de trabalho
Carteira de trabalho - Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 21/06/2019, às 20h10 - Atualizado em 22/06/2019, às 05h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas mais de 27.000 vagas para profissionais e universitários de várias áreas, nas mais diversas localidades do Brasil. Pensando em facilitar a sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias que oferecem postos de trabalho, estágio e trainee. Confira!

Curriculum

O portal Curriculum, especializado em recrutamento e seleção de trabalhadores on-line, está com 22.253 vagas de emprego abertas em todo o Estado de São Paulo. Há ofertas de trabalho em diversos cargos e para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Confira aqui

Burger King

A rede de fast food Burger King está com 178 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil. Há oportunidades para candidatos com ou sem experiência, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego.

Confira aqui

SAP Labs

O SAP Labs, organização da SAP voltada ao desenvolvimento de aplicações e serviços de suporte, localizado em São Leopoldo, no Estado do Rio Grande do Sul, oferece 20 vagas para a divisão de Globalization Services.

Confira aqui

Next Academy

A Next Academy, empresa de desenvolvimento pessoal através do esporte alinhado à educação, oferece 50 vagas para jovens profissionais, com idade entre 21 e 35 anos e perfil de empreendedor. Os candidatos devem ter interesse em trabalhar com futebol para ocupar cargos de representantes comerciais. Atualmente, a rede conta com mais de 38 unidades espalhadas pelo país.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 5.042 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.