MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rodobens inscreve trainees para vagas no interior/SP

A seleção tem como objetivo selecionar graduados em administração, ciências contábeis, economia e engenharias

Leandro Cesaroni
Publicado em 29/05/2013, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Rodobens, empresa do segmento de veículos e soluções financeiras, inscreverá candidatos até o fim do mês para o processo seletivo que vai formar a turma do programa de trainee de 2014. Os aprovados atuarão na área de “novos negócios” da empresa, em São José do Rio Preto (SP).

A seleção, que na edição deste ano registrou quatro mil inscrições, tem como objetivo selecionar graduados em administração, ciências contábeis, economia e engenharias, com até três anos de formação e, no máximo, 28 anos de idade. Além disso, é desejável ter disponibilidade para viagens e mudança, domínio nos aplicativos do MS Office e inglês em nível intermediário (ou superior).

Será oferecida remuneração de R$ 4.500, participação nos resultados (quatro salários anuais), vale-transporte, seguro de vida, ticket refeição e alimentação e seguro de saúde.

Os interessados poderão se candidatar até o dia 30 de junho, por meio do site www.rodobens.com.br/trainee.

O processo seletivo será composto por seleção de currículos, etapas de avaliação e classificação e banca com diretores da empresa.

As etapas de avaliações acontecerão em São José do Rio Preto (SP), São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG). A fase final, de entrevista com diretores, será realizada em São José do Rio Preto (SP) e na capital.

Segundo a empresa, ela tem um programa de treinamentos estruturado e divido em quatro etapas, em parceria com a Fundação Dom Cabral, com o objetivo de desenvolver as principais competências técnicas e pessoas dos trainees, que os apoiarão nos desafios atuais e futuros.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.