MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa abre filial no Recife e oferece 400 vagas

Os cargos oferecidos serão na maioria para a área operacional, em funções como as de auxiliares, líderes e encarregados de limpeza.

Redação
Publicado em 11/02/2011, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Especializada no ramo de terceirização de serviços de limpeza e conservação, a empresa paulistana Brasanitas anunciou a abertura de 400 vagas de emprego na filial que vai inaugurar para atender o mercado do Nordeste.

A nova unidade faz parte do plano de expansão nacional da empresa e vai funcionar em Recife (PE), com previsão para início das operações no mês de março.

Vagas

Os cargos oferecidos serão na maioria para a área operacional, em funções como as de auxiliares, líderes e encarregados de limpeza.

As principais competências avaliadas nos candidatos são boa comunicação, foco no cliente e trabalho em equipe. Além disso, a empresa valoriza a alfabetização, por conta dos riscos em lidar com voltagem de equipamentos, placas sinalizadoras e rótulos de produtos químicos.

Os funcionários serão recrutados para atuarem nas áreas de ensino, shoppings e saúde.

Sobre as remunerações oferecidas a Brasanitas informa que pratica os pisos salariais descritos nas Convenções Coletivas de Trabalho (CCTs), bem como respeita os valores estipulados pelo salário mínimo.

Os serviços prestados pela companhia incluem controle de pragas, limpeza hospitalar, logística interna, infraestrutura predial e manutenção, com filiais em Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR) e escritórios regionais e centros de apoio e treinamento em diversas cidades do Estado de São Paulo.

Serviço

Os interessados devem acessar o site da empresa (www.brasanitas.com.br) e cadastrar o currículo, no link “Relacionamento”. Não há um prazo definido para se inscrever, já que o processo de contratação será contínuo.

Maysa Correa

Veja também:

PNEs: Itautec reforçará a estrutura com 100 novos empregados

Gelre: SP, BA, SC e PE têm vagas para 8 mil profissionais

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Brasanitas

Brasanitas
Vagas: 400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PE

+ Agenda

11/02/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.