MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia de inscrições para estagiar na Lojas Americanas

A rede Lojas Americanas recebe inscrições para o Programa de Estágio em Loja, com vagas em todas as regiões do Brasil

Lojas Americanas vagas estágio
Lojas Americanas vagas estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/09/2019, às 14h14 - Atualizado em 19/09/2019, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de vestuário Lojas Americanas oferece diversas vagas em seu Programa de Estágio em Loja 2019, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Há oportunidades nos Estados de São Paulo, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Sergipe, além do Distrito Federal.

Vagas Estágio Lojas Americanas 2019

Podem se inscrever os universitários das áreas de administração de empresas, ciências contábeis, economia, engenharia de produção, marketing e publicidade e propaganda. É necessário ter a previsão de formatura para dezembro de 2019 ou julho de 2020, além de disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

De acordo com assessoria de imprensa da Lojas Americanas, o programa de estágio da companhia busca estudantes que tenham “atitude de dono do negócio”, paixão por desafios, perfil empreendedor, foco em resultados e identificação com o segmento de varejo.

A bolsa-auxílio oferecida é compatível com o mercado e os estagiários ainda terão direito aos benefícios de seguro de vida, auxílio-alimentação, auxílio-transporte e descontos em compras em qualquer unidade da Lojas Americanas e em cursos de instituições parceiras.

O processo seletivo será predominantemente on-line, com o objetivo de identificar e captar os melhores talentos. As etapas iniciais consistirão em triagem curricular, alinhamento com a cultura da companhia e videoentrevista. Para completar, haverá entrevistas presenciais com a área de gente & gestão e com os gestores dos futuros estagiários.

Durante o estágio, que tem duração de até um ano, os estudantes passarão por um intenso programa de capacitação no varejo para desenvolver habilidades de gestão e interação com as rotinas do varejo, além de liderança e trabalho em equipe.

Como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições para o programa de estágio da Lojas Americanas devem ser efetuadas no site https://talentos.lasa.com.br/estagioloja até o dia 19 de setembro.

Confira todas as informações sobre as vagas de estágio na Lojas Americanas na página específica sobre o processo seletivo.

Mercado de trabalho pede determinação e comprometimento

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Lojas Americanas 2024

Lojas Americanas
Vagas: 6000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Atendente, Operador, Repositor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RS

+ Agenda

19/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.