MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nestlé inscreve para vagas de estágio em São Paulo

As vagas de estágio na Nestlé são para atuação na sede administrativa, escritórios, fábricas e laboratórios da empresa

Nestlé vagas de estágio
Nestlé vagas de estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/08/2019, às 13h36 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A multinacional da área de nutrição e alimentos Nestlé recebe inscrições para seu programa Estágio Fast, com oportunidades para universitários com a formação prevista para ocorrer entre dezembro de 2020 e julho de 2021. Candidatos de todas as regiões do país podem participar, no entanto, as vagas são para atuação na sede administrativa da companhia, na capital paulista, e em outros escritórios, fábricas e laboratórios na Grande São Paulo.

Nestlé: vagas de estágio em diversas áreas

As vagas de estágio da Nestlé são para alunos de todos os cursos de graduação, contudo, serão convocados os estudantes conforme a necessidade da Nestlé na ocasião, já que o prazo de inscrições fica aberto durante o ano inteiro. Podem se inscrever universitários de diversas áreas, tais como administração de empresas, logística, marketing, agronomia, análise de sistemas, ciência da computação, ciência dos alimentos, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, engenharia da computação, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia elétrica com ênfase em eletrônica, engenharia eletricista, engenharia eletroeletrônica, engenharia eletrônica, engenharia eletrotécnica, engenharia de alimentos, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia de controle e automação, engenharia química, farmácia, jornalismo, marketing, nutrição, processamento de dados, propaganda & marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações públicas, sistemas de informação, tecnologia da informação, dentre outros.

Os interessados devem ter nível intermediário no inglês e, para algumas vagas, espanhol será requisito diferencial. Além disso, é necessário residir ou estudar em um raio de até 100 km do local onde pretende estagiar, bons conhecimentos em informática (especialmente nos programas Word, Excel e PowerPoint) e disponibilidade para início imediato.

Nestlé: o programa de estágio

A Nestlé busca estagiários para atuação em seus departamentos de marketing, finanças, supply chain (suprimentos), recursos humanos, tecnologia da informação, jurídico, vendas / comercial, produção, engenharia e qualidade, nutrição, projetos e administrativo. O programa é composto por ciclos de atividades, com os estagiários desenvolvendo tarefas em diversas áreas e divisões da Nestlé.

De acordo com o hotsite do programa de estágio da Nestlé, o objetivo é proporcionar ao estudante a vivência de situações reais do mundo corporativo, além de atrair, desenvolver e reter jovens para futuras posições na empresa. O programa de desenvolvimento envolverá atividades que possibilitará que o estagiário conheça a Nestlé em maior profundidade e desenvolva competências técnicas e comportamentais.

A Nestlé oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, vale-refeição, auxílio-transporte ou fretado, 13° bolsa-auxílio, recesso remunerado, descontos nos produtos da marca, dentre outras bonificações.

Nestlé Estágio: etapas do processo seletivo

Após efetuar a inscrição, o candidato será avaliado por meio de teste on-line de inglês, avaliação presencial ou via Skype com equipe de recursos humanos e etapa final com gestor da área com vaga ofertada. Vale destacar que normalmente os recrutadores valorizam pessoas comunicativas, dinâmicas, com bom relacionamento interpessoal e facilidade de trabalhar em equipe.

Nestlé: como se inscrever nas vagas de estágio

Quem quiser participar do processo seletivo deve se inscrever no site www.ciadetalentos.com.br/estagiofastnestle. Vale ressaltar que o prazo de inscrições fica aberto durante o ano inteiro e a Nestlé convoca os estudantes inscritos conforme sua necessidade.

Dica: quer ser efetivado?

Já conquistou a tão sonhada vaga de estágio e quer crescer na empresa? Fique atento em cinco fatores que poderão elevar suas chances de ser efetivado. O primeiro passo é ser proativo, ou seja, mostrar interesse e iniciativa sempre, além de se familiarizar com as necessidades da área e estar apto a ajudar nas demandas apresentadas.

Aceitar feedback (retorno) é outro fator. Esteja aberto e atento. O estagiário é um profissional em franca formação. A terceira dica é cumprir todos os compromissos assumidos, aspecto 100% ligado com a responsabilidade. Neste caso, nos referimos a prazos e materiais a ser produzidos, como relatórios ou qualquer outra atividade.

O quarto fator é dedicar-se a fazer novos contatos (networking), afinal nunca sabemos quando vamos precisar das pessoas no campo profissional. Por isso, conquistar parcerias é mais um item. Lembre-se de contribuir com todos a sua volta, sem levar em conta o nível hierárquico. Dessa forma, quando precisar, terá aliados no seu entorno.

Por último, e não menos importante, é necessário usar o poder da simpatia e felicidade, pois os entusiastas, independentemente do desafio, sempre encontram uma maneira de solucioná-lo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Nestlé 2024

Nestlé
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

10/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.