MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia para 1.075 vagas para SP e RJ

Do total de vagas, 1.021 são para o cargo de corretor e devem ser preenchidas em diversos locais de atuação no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Redação
Publicado em 20/05/2010, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Termina hoje, 20 de maio, o prazo para o envio de currículos para concorrer as 1.075 vagas oferecidas pela Fernandez Mera, empresa de intermediação imobiliária.


Do total de oportunidades disponíveis, 1.021 são para o cargo de corretor, enquanto as outras 54 serão preenchidas nos departamentos administrativo, financeiro, de marketing e de supervisão de vendas.

Os profissionais selecionados irão atuar em São Paulo (capital, litoral e regiões de Alphaville/Tamboré, Campinas, Jundiaí e São José dos Campos) e no Rio de Janeiro.


Requisitos

Os interessados nas oportunidades para o cargo de corretor, cuja seleção é para início imediato, devem possuir o ensino médio completo e conhecimentos de informática. Candidatos que têm experiência na área de vendas, curso superior e registro no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) destacam-se no processo seletivo.


No setor administrativo, as funções exigem que os concorrentes tenham o nível superior completo em administração de empresas ou direito, de acordo com o cargo pretendido, e experiência com suporte a vendas ou atendimento ao cliente. Além disso, é preciso ter disponibilidade de horários para trabalhar aos fins de semana.


Quem deseja ocupar o posto de supervisor deve ter o ensino médio completo e experiência com gestão de equipes de vendas - independentemente do segmento. Possuir o nível superior completo também é um diferencial no processo seletivo.

Remuneração

O valor salarial não foi revelado, mas corretores e supervisores de vendas serão profissionais autônomos e receberão vencimentos variáveis, além de participarem de premiações específicas e anual por desempenho de equipe.

Já os cargos administrativos terão contrato em regime CLT e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, participação nos lucros e resultados, além de subsídio à formação, após um ano de empresa.

Serviço

Os interessados devem cadastrar-se  no site www.fmera.com.br, na sequência de links “Envie uma mensagem” e “Trabalhe Conosco”.

Veja também:

Centauro: rede busca profissionais para vaga de gerente

Construção Civil: CST tem 913 vagas para diversas funções

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Fernandez Mera

Fernandez Mera
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

20/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.