MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fernandez Mera tem 1.075 ofertas para SP e RJ

A empresa seleciona 1.021 corretores e 54 profissionais para as áreas administrativa, financeira, de marketing e de supervisão de vendas. Inscrições vão até 20 de maio

Redação
Publicado em 03/05/2010, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fernandez Mera, empresa de intermediação imobiliária, anuncia a abertura de 1.075 chances de trabalho na área de vendas e nos setores administrativos. Os profissionais selecionados irão atuar em São Paulo (capital, litoral e regiões de Alphaville/Tamboré, Campinas, Jundiaí e São José dos Campos) e no Rio de Janeiro.


Do total de oportunidades disponíveis, 1.021 são para o cargo de corretor, enquanto as outras 54 serão preenchidas nos departamentos administrativo, financeiro, de marketing e de supervisão de vendas.


Requisitos – Os interessados em exercer a atividade de corretor, cuja seleção é para início imediato, devem possuir o ensino médio completo e conhecimentos de informática. Candidatos que têm experiência na área de vendas, curso superior e registro no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) destacam-se no processo seletivo.


No setor administrativo, as funções exigem que os concorrentes tenham o nível superior completo em administração de empresas ou direito, de acordo com o cargo pretendido, e experiência com suporte a vendas ou atendimento ao cliente. Além disso, é preciso ter disponibilidade de horários para trabalhar aos fins de semana.


Quem deseja ocupar o posto de supervisor deve ter o ensino médio completo e experiência com gestão de equipes de vendas - independentemente do segmento. Possuir o nível superior completo também é um diferencial para os profissionais.


Salários – O valor da remuneração oferecida aos novos funcionários não foi especificado, mas é compatível com a praticado no mercado. Os corretores e supervisores de vendas serão profissionais autônomos e receberão vencimentos variáveis, além de participarem de premiações específicas e anual por desempenho de equipe.


Os colaboradores que ocuparem cargos administrativos serão contratados em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terão direito a vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, participação nos Lucros e Resultados (PLR) e subsídio à formação (após um ano na empresa).


Etapas da seleção – Depois da triagem curricular, os selecionados serão submetidos a entrevista presencial coletiva e entrevista individual com a gerência de Gente & Gestão da companhia. Os que forem contratados para a equipe de vendas participarão de um programa interno de treinamento com duração de uma semana.

Serviço – Para concorrer às ofertas é necessário se cadastrar, até o dia 20 de maio, no site www.fmera.com.br, na sequência de links “Envie uma mensagem” e “Trabalhe Conosco”.

Flávio Fernandes/SP

Veja também:


Interior de São Paulo: AmBev oferece 38 vagas de emprego

Allis/RS: empresa abre 20 vagas para o Rio Grande do Sul

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Fernandez Mera

Fernandez Mera
Vagas: 1075
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

03/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.