MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nova loja da FNAC seleciona 98 colaboradores

Os candidatos podem se inscrever até o dia 11 de setembro. Há vagas efetivas e temporárias

Redação
Publicado em 21/07/2009, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A FNAC, rede que oferece produtos de cultura, informação e tecnologia, irá inaugurar até o fim deste ano a sua nona loja em território nacional, localizada na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, no Ribeirão Shopping. Para compor o quadro de funcionários da unidade, a empresa seleciona 98 candidatos, entre efetivos e temporários, até o dia 11 de setembro.

Há vagas em diferentes áreas de atuação e as chances também se destinam a portadores de necessidades especiais, jovens aprendizes e pessoas sem experiência.

Postos de trabalho – A maioria das oportunidades é direcionada a quem possui o ensino médio completo. São 86 chances distribuídas entre auxiliares de logística, consultores de vendas e operadores de caixa.

Os cargos de gerente de comunicação, gerente de departamento, gerente de SAC e supervisor de segurança requerem nível superior completo. Já as funções de coordenador de departamento, coordenador de pós-vendas e coordenador de SAC classificam a formação superior como requisito desejável.

A rede exige que os concorrentes tenham disponibilidade para trabalhar seis dias por semana – o que inclui domingos e feriados.

Seleção – Na primeira etapa, o candidato às chances ofertadas deverá fazer um teste online (pela internet). As fases seguintes consistem em testes específicos de aptidão, dinâmicas e entrevistas.

Os aprovados firmarão contrato no mês de outubro e a companhia os encaminhará para treinamentos sobre fraudes, produtos, segurança, serviços, sistemas operacionais, vendas, entre outros.

Algumas atividades exigem que o colaborador realize estágios em filiais, na sede da FNAC e no centro de distribuição para que esteja apto a executá-las.

Salário – A empresa oferece remuneração compatível com a praticada no mercado, além de um acréscimo que é variável. Os benefícios podem ser diferenciados, entre eles, vale-transporte, vale-refeição e alimentação, assistência médica e odontológica, convênio farmácia, empréstimo consignado, seguro de vida e preço especial em mercadorias da loja.

Serviço – Os interessados podem se inscrever pela internet, em www.eventosrh.com.br, no link “Cadastrar Currículo”. Outra possibilidade é encaminhá-lo à sede da Eventos RH, que fica na rua São José, 2.055, jardim Sumaré, em Ribeirão Preto, São Paulo.

Flávio Fernandes/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos FNAC

FNAC
Vagas: 98
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

21/07/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.