MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gerdau Estágio 2019 está com inscrições abertas

Há vagas de estágio nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Mato Grosso do Sul

Gerdau Estágio 2019 está com inscrições abertas
Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 19/06/2019, às 14h36 - Atualizado às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A produtora de aço Gerdau recebe inscrições para seu Programa de Estágio G.Start, com 90 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os selecionados atuarão em unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Mato Grosso do Sul.

Vagas no Programa de Estágio G.Start 2019

As oportunidades são destinadas aos universitários das áreas de engenharia (várias especialidades), ciências contábeis, administração de empresas, marketing, logística, economia, psicologia, geologia, comércio exterior, direito, sistema de informação, ciências da computação e química.

Durante o programa, os estagiários aprimorarão o conhecimento técnico em suas áreas de formação e desenvolverão competências como empreendedorismo, colaboração, abertura à inovação e foco em resultados.

“Além de imergirem na cultura da Gerdau, os jovens têm a oportunidade de acelerar o seu desenvolvimento por meio de ações práticas, troca de experiências e capacitações formais. A proposta é formar novos profissionais capazes de propor soluções simples e ágeis para os desafios de um ambiente de negócio cada vez mais dinâmico”, explica Raquel Cardoso, líder de pessoas no Brasil.

Como se inscrever no programa de estágio

As inscrições para o Programa de Estágio G.Start 2019 devem ser efetuadas até o dia 30 de junho no site www.vagas.com.br/gerdau-programa-estagio. As atividades estão previstas para começar em agosto deste ano, com duração de 18 meses.

Mais informações podem ser obtidas na página do Programa de Estágio G.Start 2019.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Gerdau 2024

Gerdau
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AL, GO‍, MT, MS, MG, PR, PE, PI, RJ, RS, SC, SP, SE

+ Agenda

23/04/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/05/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.