Tudo Sobre

Empregos Hospital

Hospital do Servidor contrata sete profissionais

Salário oferecido é de R$ 2.054 e colaboradores ainda recebem adicional por insalubridade. Inscrições nos dias 28 e 29 de junho.



Redação
Publicado em 23/06/2010, às 14h40

O Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo anuncia a abertura de processo seletivo simplificado para a contratação temporária de sete profissionais nutricionistas para atuação no quadro da instituição por até um ano.

Os profissionais deverão ocupar o cargo de analista de suporte técnico em saúde que compreende uma jornada de trabalho semanal de 40 horas.

Remuneração – A remuneração oferecida pelo hospital é de R$ 2.054,31 acrescida do valor pago por insalubridade.

Requisitos – Para participar da seleção, que acontecerá por meio de análise curricular, o interessado deve ser maior de 18 anos, ter o certificado do ensino superior completo, possuir registro no Conselho Regional de Nutricionista e ter experiência de pelo menos seis meses na área. Títulos de especialização, mestrado e doutorado contam pontos na avaliação do candidato.

Inscrições – O período de inscrição é entre os dias 28 e 29 de junho de 2010, das 8h30 às 15h30, tendo o candidato que efetua-la exclusivamente na seção de apoio técnico de cargos, salários e acesso do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, que fica na rua Castro Alves, 151, bairro da Aclimação em São Paulo (SP).

Veja também:

Inclusão Social: Plura seleciona 300 para Itaú-Unibanco

Brasil x Portugal: Jogo interfere no horário de atendimento dos CATs

+ Resumo Empregos Hospital

Hospital
Vagas: 7
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

23/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas