MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa contrata para área de TI

Vagas são para profissionais com graduação completa ou cursando na área de informática. Conhecimentos em idiomas é considerado diferencial.

Redação
Publicado em 27/05/2010, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A iFactory, empresa brasileira de serviços e soluções de TI, anuncia a abertura de oportunidades para profissionais que queiram atuar em sua fábrica de software, em Fortaleza (CE).

A empresa oferece cinco vagas, sendo duas para desenvolvedor Java pleno, duas para desenvolvedor .NET e uma para engenheiro de suporte. Para todas as colocações, a empresa exige graduação completa ou cursando na área de informática e disponibilidade para trabalhar oito horas diárias.

Requisitos - Os candidatos à vaga de desenvolvimento em Java precisam ter experiência na linguagem e domínio em criação de software na plataforma J2EE. Já para a colocação de desenvolvedor .NET é preciso domínio em software para web usando a linguagem C#.NET.

Os interessados na oportunidade de engenheiro devem ter inglês ou espanhol em nível avançado, domínio de sistemas operacionais, redes, banco de dados, segurança e tunning.

Benefícios - A companhia oferece vale-refeição, bônus de apoio aos estudos, investimento em certificações, desconto em cursos e faculdades, plano odontológico e convênio em academia de ginástica e assessoria esportiva.

Serviço - Os interessados em participar do processo seletivo da iFactory devem enviar currículo com o nome da vaga no título do e-mail e pretensão salarial para selecao@ifactory.com.

Veja também:

Artigo: Currículo: um fator determinante na seleção

CST: Mais de 5 mil vagas para quem tem o ensino médio

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos iFactory

iFactory
Vagas: 5
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: CE

+ Agenda

27/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.