MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Qualicorp abre inscrições para programa de estágio

Podem participar estudantes com previsão de formação entre julho de 2014 e julho de 2015

Leandro Cesaroni
Publicado em 27/05/2013, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Já estão abertas as inscrições para o próximo programa de estágio da Qualicorp, administradora de benefícios, que traz vagas nas áreas atuariais, de finanças, inteligência de negócios, marketing, operações, produtos e tecnologia da informação.

Este ano podem participar estudantes de nível superior bacharelado com previsão de formação entre julho de 2014 e julho de 2015 nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciência e Tecnologia, Ciências Econômicas, Ciências Gerenciais e Orçamentos Contábeis, Comunicação Social, Controladoria, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas, Estatística, Finanças, Marketing, Matemática, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação. Também é exigido nível intermediário de inglês.

As inscrições poderão ser realizadas até 20 de junho, por meio do site www.across.com.br/vagas-2013.

O processo seletivo será composto pelas seguintes fases: inscrições, prova online (inglês, lógica e português), dinâmica de grupo, entrevista com gestor e contratação. O início das atividades está previsto para Agosto.

A empresa
Fundada em 1997, a administradora de benefícios Qualicorp possui mais de 1.600 colaboradores, está presente em nível nacional e representa mais de 4 milhões de clientes ou beneficiários.

As empresas que compõem o grupo têm na área da saúde seu foco principal e oferecem um amplo conjunto de produtos e serviços. Para isso, contam uma equipe diversificada de colaboradores: médicos, enfermeiros, profissionais da área de tecnologia da informação, vendas, marketing, comunicação, técnicos em seguros, atuários, entre muitos outros.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.