MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Allis busca 80 profissionais para rede de óticas no RJ

Os interessados devem ser maior de 20 anos e ter nível médio completo

Leandro Cesaroni
Publicado em 31/05/2013, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Allis, empresa de serviços de outsourching e RH, está anunciando a existência de 80 vagas nas funções de operador de caixa e vendedor em uma rede de lojas do segmento de óticas, de nome não revelado. As ofertas são todas para a cidade do Rio de Janeiro (Centro, Zona Sul e Barra da Tijuca).

O cargo de operador de caixa conta com 30 oportunidades, todas destinadas a mulheres, que ficarão responsáveis pelo recebimento de cartões de crédito e débito, consulta de cheques e na abertura e fechamento de caixa. É necessário ser comunicativa e ter atenção para lidar com as formas de recebimento, além de apresentarem conhecimentos em informática e experiência anterior na área.

Já para as 50 vagas de vendedor, as habilidades exigidas são: conhecimentos em técnicas de venda e experiência profissional na área. Os candidatos selecionados ficarão responsáveis pelo atendimento direto ao público e acompanhamento do trabalho em laboratório.

Em ambos os casos é preciso, ainda, ser maior de 20 anos e ter nível médio completo, além de flexibilidade de horário para os turnos da manhã ou noite.

Os profissionais serão contratados em regime de CLT (Consolidação das Leis do trabalho) e a empresa oferece remuneração de R$ 735, com a adição de 5% de comissão para os vendedores, mais vale-transporte e vale-lanche.

Os interessados podem cadastrar gratuitamente o currículo no site da ALLIS (www.allis.com.br) ou comparecer à rua Rodrigo Silva, nº 26, 20º andar, no centro da cidade do Rio de Janeiro, e procurar por Dayana ou Carol, no dia 3 ou 4 de junho, às 14h. O processo seletivo se dará em duas etapas: dinâmica em grupo e entrevista com o gerente da empresa contratante.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.