MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Parque Aquático contrata 200 para diversas funções

Vagas são para funções de salva-vidas, atendente de atração, operador de caixa, auxiliares de limpeza, entre outros.

Redação
Publicado em 09/06/2010, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Wet’n Wild, parque aquático localizado no interior paulista, anuncia a contratação de 200 novos profissionais interessados em trabalhar no setor de lazer e entretenimento. A empresa destaca que a oportunidade é aberta a jovens que estejam em busca de seu primeiro emprego.

Vagas - As oportunidades oferecidas são para as funções de salva-vidas, atendente de arrecadação, atendente de alimentos e bebidas, atendente de atração, auxiliar de almoxarifado, operadores de caixa e auxiliar de limpeza.

Perfil dos candidatos -  A busca é por profissionais de ambos os sexos, com idade acima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade de horário inclusive aos finais de semana. A preferência é para pessoas que morem em cidades próximas ao parque como Jundiaí, Campinas, Itupeva, Vinhedo, Louveira, Várzea Paulista, Vinhedo, Louveira, entre outras.

Etapas da seleção - O processo seletivo do parque contará com etapas de entrevista (que deve se realizar no próprio parque) e exames práticos em alguns casos, como para o cargo de salva-vidas, cujo profissional selecionado também deve receber um treinamento para a função.

Benefícios - O valor salarial não foi informado, mas a empresa anuncia a oferta de benefícios como seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição, cesta básica, assistência médica e odontológica.

Como participar - Os interessados em concorrer a uma das oportunidades oferecidas pelo Wet’n Wild devem encaminhar currículo até o dia 30 de junho pelo e-mail rh@wetnwild.com.br ou para a Caixa Postal 2101 - CEP: 13.201-973 - Jundiaí (SP). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4496-8000.

Veja também:

Música em Santo André/SP: Orquestra Sinfônica contrata seis músicos

Geração de empregos: Setor de serviços ajuda a impulsionar expectativas

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Wet'n Wild

Wet'n Wild
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

09/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.