MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Parques recrutam 200 em temporada de férias

Para se candidatar às vagas é preciso ter idade mínima de 18 anos e residir próximo ao local de trabalho

Redação
Publicado em 12/06/2009, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Wet’n Wild, parque aquático localizado na cidade de Itupeva, a 73 km da capital paulista, e o Hopi Hari, parque temático que fica em Vinhedo, a 79 km de São Paulo, recrutam, juntos, 200 colaboradores temporários para o período de férias.

As empresas oferecem oportunidades em diversas áreas de atuação, para candidatos com idade mínima de 18 anos e que residam, de preferência, em cidades próximas aos empreendimentos, como Campinas, Jundiaí, Vinhedo, Valinhos, Itupeva, Indaiatuba e Louveira.

Saiba mais detalhes sobre cada processo seletivo:

WET’N WILD

São ofertadas 100 vagas para as funções de atendente de atração, atendente de bilheteria, atendente de lanchonete, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de marketing e salva-vidas.

Estas chances são para trabalho na temporada 2009/2010, que começa no final de agosto e termina em maio de 2010.

A princípio, o emprego é temporário, mas dependendo do desempenho e das necessidades do parque o candidato poderá ser efetivado.

“A chegada da nova temporada, e consequentemente das estações mais quentes, demandam novas contratações. Além da oportunidade de emprego, investimos no aprimoramento profissional dos nossos colaboradores. Muitos jovens tiveram o seu primeiro emprego conosco. Os profissionais que desempenham bom rendimento têm grandes chances de efetivação e crescimento”, explica Rose Savieto, diretora administrativa e financeira da empresa.

Perfil – O parque busca candidatos de ambos os sexos, que tenham o ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em horário comercial e aos finais de semana.

Benefícios – Como benefícios, a companhia oferece transporte, refeição, cesta básica e assistência médica.

Processo seletivo – Os pré-selecionados serão submetidos a uma entrevista no local, sendo que, em alguns casos, como salva-vidas, os candidatos passarão por exames práticos e treinamento.

Como concorrer – Os currículos devem ser enviados, via e-mail, para rh@wetnwild.com.br, ou via correio, para a Caixa Postal 2101, CEP: 13201-973, Jundiaí, em São Paulo, mencionando no campo “Assunto” o código da vaga desejada:

• Atendente de atração - código AT09;

• Atendente de bilheteria - AB09;

• Atendente de lanchonete - AL09;

• Auxiliar de almoxarifado - AA09;

• Auxiliar de Marketing - AM09; e

• Salva-vidas - SV09.


O prazo para envio do currículo encerra-se no dia 31 de julho. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.wetnwild.com.br.

HOPI HARI

O parque temático contrata 100 profissionais para trabalho temporário durante o período de férias, nos cargos de atendente de operações I e II.

As vagas são destinadas tanto a jovens sem experiência profissional, que buscam o primeiro emprego, pessoas da terceira idade, quanto a portadores de necessidades especiais.

Requisitos –  Para concorrer à função de atendente de operação II é necessário possuir o ensino médio completo, ter disponibilidade de horário aos finais de semana e feriados e gostar de lidar com o público. Confira as áreas de atuação e as outras exigências:

• Alimentos e Bebidas (30 vagas) - desejável prática na manipulação de alimentos, atendimento de garçom e balcão e operação de caixa;

• Mercadorias (5) - desejável noções de atendimento, venda e operação de caixa;

• Jogos (5) - desejável experiência em atendimento e venda;

• Rides (10) - desejável experiência em operação de máquinas e atendimento;

• Admissões (5) - desejável experiência em operação de caixa;

• Estacionamento (5) - desejável experiência em operação de caixa e monitoramento de estacionamentos;

• Monitores de segurança (10) - é desejável que o candidato tenha curso de formação de vigilante e experiência em portaria e segurança patrimonial.


Quem pretende candidatar-se ao cargo de atendente de operação I deve ter o ensino fundamental completo, gostar de lidar com o público e disponibilidade de horário. Também é desejável experiência em empresas de limpeza industrial. Os colaboradores irão atuar na área de conservação e limpeza.

Serviço – Os interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamento@hopihari.com.br, mencionando no campo “Assunto” o nome da vaga pretendida. Quem preferir pode encaminhá-lo, via correio, para Rodovia dos Bandeirantes, km 72, CEP: 113280-000, Vinhedo, em São Paulo. Os candidatos também devem informar no envelope o nome do posto de trabalho desejado.

Patricia Magalhães/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Wet'n Wild e Hopi Hari

Wet'n Wild e Hopi Hari
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

12/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.