MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Varejista de moda anuncia 30 oportunidades

Bom relacionamento interpessoal e comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio são essenciais para concorrer às chances.

Redação
Publicado em 14/04/2011, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Candidatos a partir dos 18 anos que possuam disponibilidade para trabalhar aos finais de semana; competências para o atendimento ao público, como bom relacionamento interpessoal e comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio; e queiram assumir cargos nas lojas Renner têm de se apressar.

Isso porque terminam no próximo domingo, 17 de abril, as inscrições para os postos de auxiliar (de expedição e armazenagem, de estoque e de loja), fiscal de loja, assistente (de vendas e de produtos financeiros), caixa e costureira.

As carreiras de auxiliar de expedição e de estoque, fiscal de loja e costureira requerem ensino fundamental completo, enquanto para ser um auxiliar de loja  é necessário ter ensino médio em curso. Já para as posições de assistente de vendas, operador de caixa e assistente de produtos financeiros o médio completo é imprescindível.

Inscrição – Os interessados em participar da seleção devem entregar o currículo em uma das seguintes lojas de Caxias do Sul (RS):

San Pelegrino Shopping Mall: av. Rio Branco, 503. Atendimento de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos, das 14h às 20h. Telefone para informações: (54) 2108-2399;

Pratavieira Shopping: av. Júlio Castilhos, 2030. Atende de segunda a sábado, das 9h às 21h. Telefone: (54) 3535-7400;

Shopping Iguatemi Caxias: Rodovia RS 122, km 12,5. Funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e de domingo, das 14h às 20h. Telefone.: (54) 2101-3200.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Últimos dias/BA: CONDER realiza seleção simplificada para 114 vagas

Inclusão: Feira em São Paulo reúne 7 mil vagas para PNEs

Mercado de Trabalho: Apagão do conhecimento

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.