MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Via Varejo, Eurofarma, KPMG e mais empresas somam 2,1 mil vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/03/2021, às 06h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 2.100 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Via Varejo

A Via Varejo, dona das marcas Casas Bahia, Pontofrio e Extra.com, anuncia a abertura de 200 novas vagas para pessoas com deficiência em todo o Brasil. As oportunidades são para início imediato.

Confira aqui

Burger King e Popeyes

A BK Brasil, operadora das marcas Burger King e Popeyes, anuncia a abertura de 40 vagas para sua área de Tecnologia & Inovação. As contratações fazem parte do processo de aceleração digital da companhia e reforçam o foco da rede em sua jornada de digitalização no Brasil.

Confira aqui

Eurofarma

A Eurofarma abriu 66 vagas exclusivas para pessoas com deficiência trabalharem na função de auxiliar de vendas digital. O trabalho será feito de forma remota e, desta forma, interessados de qualquer localidade do Brasil podem se inscrever e participar do processo seletivo.

Confira aqui

Grupo Nós

Estão abertas as inscrições do Grupo Nós para seu Programa de Estágio 2021, com objetivo de selecionar jovens que se identifiquem com a proposta de crescimento conjunto. São 17 vagas abertas nas cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP) e Cajamar (SP). As vagas são para estagiar nas áreas de Finanças, Comercial, Expansão, Supply Chain, Operações, RH, Franquias, Marketing e Digital.

Confira aqui

POT Volta às Aulas

Cerca de 3.156 mil mães selecionadas para o Programa Operação Trabalho - POT Volta às Aulas, da Prefeitura de São Paulo, começaram a trabalhar nesta segunda-feira, 1º de março, em mais de 1.500 escolas municipais da capital paulista. As mulheres vão atuar no reforço da aplicação dos protocolos sanitários e de distanciamento social nas unidades escolares.

Confira aqui

Cate Móvel

O Cate Móvel, equipamento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo da Prefeitura de São Paulo, prestará serviços em novos locais de funcionamento a partir desta segunda-feira, 1º de março. Durante a primeira quinzena do mês, quatro unidades das vans estarão disponíveis para atendimento das 10h às 16h, nas regiões norte, oeste, leste e sul da cidade.

Confira aqui

Prefeitura do Rio de Janeiro

A Prefeitura do Rio de Janeiro publicou edital de processo seletivo para 833 vagas de estágio, destinadas aos estudantes do ensino superior da área da saúde. Os estudantes atuarão nas unidades da Secretaria Municipal de Saúde nos programas de estágio da Vigilância Sanitária, da Atenção Primária, da Atenção Hospitalar e da Saúde Mental.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes oferece 206 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Mosaico

A Mosaico, plataforma de conteúdo e originação de vendas para o comércio eletrônico, vai abrir 50 vagas de emprego para profissionais de TI. As oportunidades são para profissionais de todo país, com possibilidade de trabalho remoto. Todas as posições abertas são disponibilizadas para pessoas com deficiência.

Confira aqui

KPMG

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da KPMG, que visa a contratação de 45 jovens consultores nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro. O interessado precisa ter concluído o ensino superior, além de ter experiência em empresas de consultoria, administração, mercado financeiro ou indústrias.

Confira aqui

Caedu

A rede varejista de moda Caedu oferece 16 vagas de emprego nos Estados de São Paulo e de Santa Catarina. De acordo com o site Infojobs, a empresa está com postos de trabalho abertos para vendedor de loja, operador de caixa, auxíliar fiscal, analista de comunicação, auxiliar de logística, entre outras carreiras.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.