MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Via Varejo oferece 177 vagas de emprego distribuídas em todo Brasil

As oportunidades de emprego da Via Vareja, holding que controla as Casas Bahia, Extra e Ponto Frio, estão disponíveis em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, dentre outras

Casas Bahia e Ponto Frio, empresas administradas pela Via Varejo
Casas Bahia e Ponto Frio, empresas administradas pela Via Varejo - Divulgação

Redação
Publicado em 19/04/2021, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Via Varejo, dona das marcas Casas Bahia, Ponto Frio e Extra, oferece 177 vagas de emprego distribuídas em diversas regiões do Brasil. As oportunidades são para as seguintes áreas: administrativo, aprendiz, comissionado, coordenação e supervisão, geral, gerente, operacional e técnico.

Os postos de trabalho estão localizados nas cidades de São Paulo/SP; Barretos/SP; Belo Horizonte/MG; Belém/PA; Brasília/DF; Brumado/BA; Cachoeirinha/RS; Campo Grande/MS; Canaã dos Carajás/PA; Chapadinha/MA; Contagem/MG; Cruz Alta/RS; Cuiabá/MT; Curitiba/PR; Dracena/SP; Floriano/PI; Florianópolis/SC; Goiana/PE; Ibitinga/SP; Iguatu/CE; Itajaí/SC; Jundiaí/SP; Lajeado/RS; Limeira/SP; Macaíba/RN; Marituba/PA; Marília/SP; Rio de Janeiro/RJ; Rondon do Pará/PA; Santo Antônio da Platina/PR; Serra/ES; São Caetano do Sul/SP; São José dos Pinhais/PR; Tailândia/PA; Taquara/RS; Timon/MA; União da Vitória/PR.

Quem quiser participar do processo seletivo e analisar qual vaga se encaixa em seu perfil deve cadastrar o seu currículo no site https://viavarejo.gupy.io/

Sobre Via Varejo

A Via Varejo S.A. é a empresa responsável pela administração de duas importantes varejistas brasileiras, Casas Bahia e Pontofrio. A companhia está presente em mais de 400 municípios brasileiros, 20 Estados e no Distrito Federal, com mais de 900 lojas e cerca de 50 mil colaboradores. A empresa, que tem sede administrativa no município de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo (SP), posiciona-se como uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do mundo. O varejo é o meio pela qual a empresa busca alcançar o sucesso. 

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Via Varejo 2023

Via Varejo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO‍, MT, PA, RN, SP

+ Agenda

31/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
22/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.