MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Verisure prevê a abertura de 1.500 vagas de emprego

A Verisure oferece vagas de emprego nas cidades de Brasília, Goiânia, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, entre outras

Verisure Vagas
Verisure Vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/01/2020, às 14h08 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Verisure, atuante no mercado de alarmes e monitoramento, prevê a contratação de 1.500 profissionais nos próximos meses. A empresa oferece vagas de emprego nas cidades de Brasília (DF), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), entre outras.

A maioria das vagas oferecidas pela empresa é de vendedor externo. Os interessados devem ter ensino médio completo, CNH válida, veículo próprio e conhecimento da área de vendas (diferencial). De acordo com a empresa, esse volume de contratação é 26% maior do que o número de vagas abertas em 2019.

Os profissionais contratados para trabalhar na Verisure terão salário fixo, mais comissão e bonificação, convênio médico e odontológico, seguro de vida, vale-refeição e auxílio-combustível.

"Na Verisure nos preocupamos com o desenvolvimento profissional das pessoas, oferecemos a oportunidade de crescimento na carreira, em um ambiente dinâmico, com clima agradável e trabalho em equipe. A abertura de novas vagas está alinhada ao crescimento da empresa no Brasil e esperamos ampliar ainda mais a presença da marca no mercado de segurança monitorada neste ano", afirma Mariana Maaze da Verisure no Brasil.

Verisure: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site http://vagas.verisure.com.br. A Verisure não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Veja as carreiras em destaque no mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Verisure 2023

Verisure
Vagas: 241
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Vendedor
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

25/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.