MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vestibulinho Etec 2020: inscrições prorrogadas para 86.939 vagas

O Vestibulinho Etec 2020 está marcado para o dia 15 de dezembro. As vagas estão distribuídas por todo o Estado de São Paulo

Etec 2020
Etec 2020 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/11/2019, às 14h57 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) de São Paulo prorrogaram o prazo de inscrições para o Vestibulinho do primeiro semestre de 2020, com 86.939 vagas para os ensinos médio regular, médio com qualificação profissional, médio com habilitação técnica profissional, técnico, técnico integrado ao médio e especialização técnica.

Agora, os interessados têm até o dia 14 de novembro (quinta-feira) para efetuar a inscrição no site www.vestibulinhoetec.com.br. A taxa de participação custa R$ 30.

Quais são requisitos para o Vestibulinho das Etecs?

Para concorrer a uma das vagas do Vestibulinho das Etecs para o ensinos médio regular, médio com habilitação técnica profissional, médio com qualificação profissional e técnico integrado ao médio, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental nas modalidades regular, Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja).

Os que pretendem fazer o ensino técnico precisam ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do ensino médio. O candidato que concluiu ou está cursando o ensino de EJA ou o Encceja deve ter o certificado de conclusão do ensino médio, declaração de que está matriculado a partir do segundo semestre da EJA, ou ter dois certificados de aprovação em áreas de estudos da EJA ou boletim de aprovação do Encceja enviado pelo MEC ou certificado de aprovação do Encceja em duas áreas de estudos avaliadas.

+++ Confira mais informações sobre o Vestibulinho Etec 2020, incluindo orientações sobre o Sistema de Pontuação Acrescida, na página específica do processo seletivo.

Especial - Faltam profissionais de TI no mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ETEC 2021

ETEC - Escolas Técnicas Estaduais
Vagas: 86149
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

07/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
02/06/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
etec

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.