MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vhsys e Contabilizei oferecem 100 vagas de emprego em SP no PR

Há oportunidades abertas para trabalhadores de diversas áreas nas cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR) e São José dos Pinhais (PR)

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/09/2020, às 10h57 - Atualizado às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Contabilizei, escritório de contabilidade, e a empresa de tecnologia Vhsys, que desenvolve sistema de gestão na nuvem para pequenos e médios empreendedores, reúnem 100 vagas de emprego em diversas áreas e localidades do Brasil.

A Contabilizei viu a demanda por serviços crescer durante a pandemia, sua base de clientes aumentar em 2020 e seguiu contratando para vagas presenciais, agora ampliando para o home office. A startup que tem sede em Curitiba e escritório em São Paulo, está com mais de 40 vagas abertas para home office de forma permanente.

As vagas são para diferentes áreas, incluindo desenvolvedores, analista de departamento pessoal, analista contábil, analista de processos, designer, analista de marketing, analista fiscal e tech leader, com salários que vão de R$ 3.500 a R$ 12.000.

Os interessados podem se candidatar pelo site www.contabilizei.com.br/trabalhe-na-contabilizei.

Já a Vhsys anunciou a abertura de cerca de 60 vagas até o final deste ano. Somente nesta semana já foram abertas vagas em diversos setores e novas oportunidades serão anunciadas semanalmente até dezembro. A empresa fica em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

"Mesmo com a crise causada pela pandemia do novo coronavírus, nós mantivemos nosso plano de expansão do quadro de funcionários. Conseguimos aumentar o faturamento em 40% no primeiro semestre de 2020 em comparação com o mesmo período do ano passado. O resultado aparece no desempenho da empresa e na otimização de custos sem impacto para os clientes. Ainda vemos muitas oportunidades de crescimento neste resto de ano", diz Reginaldo Stocco, CEO da Vhsys.

As vagas abertas nesta semana são para agente de vendas, analista de recrutamento e seleção pleno, auxiliar de suporte técnico, desenvolvedor full stack sênior, DevOps (development e operations), executivo de vendas externo, head de inside sales e UX/UI (design de interface de usuário). Os requisitos exigidos variam de acordo com a função pretendida.

Os interessados em participar do processo seletivo da Vhsys podem verificar detalhes e cadastrar currículo no link https://vhsys.gupy.io.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.