MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vikstar conta com 800 vagas em Itaquera

Call center da região leste de São Paulo contrata profissionais para atendimento ativo e receptivo

Renan Abbade
Publicado em 01/07/2014, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vikstar dá continuidade ao seu plano de expansão em São Paulo/SP com a abertura de 300 vagas para atendimento ativo e 500 para atendimento receptivo.

Os candidatos devem possuir ensino médio completo, mais de 18 anos, conhecimentos em informática, boa comunicação, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, empatia, capacidade analítica, ser proativo, ter foco em resolução de problemas e boa argumentação.

A empresa oferece contratação em regime CLT e salário variável de acordo com a posição, cliente atendido e a carga horária, além de benefícios como vale-transporte, assistências médica e odontológica, auxílio-creche, seguro de vida, vales refeição ou alimentação. A Vikstar também oferece convênios com faculdades, cursos de informática e inglês, convênios com academia e com o Sesc.

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail selecao@vikstar.com.br ou realizar cadastro no endereço eletrônico http://trabalheconosco.vikstar.com.br.

Sobre a Vikstar
A empresa iniciou suas atividades como contact center em 2009, na zona leste de São Paulo. Possui dois sites na capital paulista e um em Teresina/PI para atender às demandas do mercado de telecomunicações. Mais detalhes podem ser conferidos no site www.vikstar.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.