MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Villares Metals busca estagiários em diversas áreas

As ofertas são para estudantes do ensino superior com formação prevista para 2015 e 2016, com conhecimento no pacote Office, inglês intermediário e disponibilidade para estagiar na cidade de Sumaré/SP

Renan Abbade
Publicado em 24/06/2014, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Villares Metals, produtora de aços especiais não planos de alta-liga da América Latina, realiza as inscrições para o seu programa de estágio.

As ofertas são para estudantes do ensino superior com formação prevista para 2015 e 2016, nos cursos de administração de empresas, ciências econômicas, engenharias (ambiental, automação e controle, civil, industrial, materiais, metalúrgica, mecânica, elétrica ou produção), direito, propaganda e marketing ou relações públicas.

Além disso, os candidatos deverão possuir conhecimento no pacote Office, inglês intermediário e disponibilidade para estagiar na cidade de Sumaré/SP.

Os estagiários contarão com bolsa-auxílio compatível com o mercado e benefícios como assistências médica (Unimed) e odontológica (Uniodonto), 50% de reembolso com medicamentos, transporte fretado e alimentação no local.

As inscrições acontecem pela página eletrônica www.vagas.com.br/vagas/v791760/programa-de-estagio-villares-metals.

O objetivo do programa, que tem duração de até dois anos, é capacitar e desenvolver o estagiário na prática através de atividades supervisionadas, alinhadas à sua formação acadêmica e que acompanhem sua área de atuação dentro da empresa. Para isso serão realizados alguns treinamentos e workshops que irão ampliar sua experiência. Todo o processo possui o envolvimento de um mentor, que irá assegurar o seu desenvolvimento e promoverá avaliações periódicas e feedbacks.

Saiba mais
A Villares Metals possui uma linha de produtos que inclui aços rápidos, aços-ferramenta (aços para trabalho a quente, aços para trabalho a frio e aços para moldes plásticos), aços inoxidáveis, aços-válvula, ligas especiais e peças forjadas.

Possui o maior centro de distribuição de aços-ferramenta da América Latina, com uma área de 5.500m² em Sumaré/SP e de 1.300m² em Joinville/SC, com capacidade de entrega em todo Brasil.

Emprega cerca de 1.400 pessoas e seu faturamento no último ano fiscal (início em abril de 2012 e término em março de 2013) foi próximo a R$ 800 milhões.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.