MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vivara, Embraer, Enel e mais empresas reúnem 500 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/09/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Vivara

A Vivara, rede de joalherias, está com 127 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Easynvest

A Easynvest, corretora independente, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee da Easynvest, com vagas para as áreas de marketing, financeiro e inovação. As oportunidades são para São Paulo.

Confira aqui

Stefanini

A Stefanini, provedora de soluções de negócios baseadas em tecnologia, recebe inscrições para o programa Potenciais Stefanini 2020, com objetivo de preencher um total de 23 vagas de trainee e estágio em diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Confira aqui

Enel

A Enel anunciou processo seletivo para aproximadamente 160 vagas de estágio nos Estados de Rio de Janeiro, Ceará, São Paulo, Goiás, Mato Grosso e Tocantins. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 30 de setembro.

Confira aqui

Grupo Cataratas

O Grupo Cataratas, empresa que administra a visitação em ativos ligados à natureza como as Cataratas do Iguaçu, AquaRio, Fernando de Noronha e outros, abre vagas para seu Programa de Trainee, destinado aos profissionais recém-formados de diversas áreas. O salário oferecido varia entre R$ 4.500 e R$ 6.000.

Confira aqui

Embraer

A Embraer está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2019, com 150 vagas para estudantes do ensino superior nas cidades de São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Gavião Peixoto (SP), Botucatu (SP), Sorocaba (SP), Florianópolis (SC) e Belo Horizonte (MG).

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.