MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vivara oferece 126 novas vagas de emprego; veja os cargos disponíveis

A rede de joalherias Vivara oferece vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. O destaque fica para a função de vendedora

Vivara emprego
Vivara emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/10/2019, às 09h17 - Atualizado às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vivara, rede de joalherias, está com 126 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Vivara: vagas de emprego em diversos cargos

De acordo com a página da Vivara no site do Infojobs, há vagas de emprego nas carreiras de auxiliar de estoque, estoquista, coordenador de engenharia, fiscal de prevenção de perdas, gerente comercial, polidor de joias, promotor de vendas, vendedora, entre outras.

O destaque fica para o cargo de vendedora, cargo que exige ensino médio completo, experiência em vendas e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.

As selecionadas para a vaga de vendedora serão responsáveis por garantir negociação nos atendimentos, a fim de efetivar a venda; expansão das vendas, apresentando novos produtos aos clientes; atingimento de metas; e fidelização e pós-vendas.

A Vivara oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, assistência odontológica, comissões, vale-refeição e vale-transporte. Os benefícios oferecidos podem variar conforme o cargo e localidade da vaga.

As vagas de emprego na Vivara estão distribuídas por unidades da rede nos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Maranhão, Mato Grosso, Paraná e Tocantins.

Vivara: como se inscrever nas vagas de emprego

Quem quiser participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga de emprego na Vivara deve cadastrar currículo no site www.infojobs.com.br/etna/vagas. Vale ressaltar que os candidatos já cadastrados no site Infojobs não precisam realizar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados pessoais ou profissionais, se necessário.

Saiba tudo sobre Trabalho Temporário

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vivara 2023

Vivara
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

19/07/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.