MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vivo abre 1.000 novas vagas na área de relacionamento com cliente

As vagas são para analista de relacionamento nos Call Centers de Curitiba (PR) e Fortaleza (CE). Os interessados devem ter o ensino médio completo e domínio de informática

Vivo vagas
Vivo vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/10/2020, às 13h26 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vivo oferece 1.000 vagas de emprego para profissionais trabalharem na área de relacionamento com cliente da companhia. As oportunidades são para analista de relacionamento nos Call Centers próprios em Curitiba (PR) e Fortaleza (CE).

Os interessados precisam ter o ensino médio completo, domínio de informática e pacote Office. Também é importante ter um perfil consultivo, analítico, com experiência em outros mercados, além de atributos como empatia, entusiasmo, energia, foco no cliente e estar conectado com o propósito da empresa de digitalizar para aproximar, com pensamento digital e inovador. Estar cursando ou ter completado o ensino superior será um diferencial.

Além disso, os candidatos precisam ter habilidade para trabalhar em home office, uma vez que, após um período de adaptação e treinamentos presenciais, os candidatos poderão trabalhar remotamente. Importante também ter disponibilidade de horário para atuação em escalas de trabalho que comtemplam finais de semana. De acordo com assessoria de imprensa, a Vivo busca atrair candidatos com pluralidade de perfis, como gênero, LGBTI+, raça, pessoas com deficiência e acima de 50 anos.

A Vivo informa que o salário é compatível com o mercado e os selecionados terão direito aos benefícios de vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, folga de aniversário e desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps.

Os selecionados passarão por um programa de desenvolvimento, que contempla uma trilha de aprendizagem focada em produtos, serviços e ferramentas. A Vivo ainda promoverá uma capacitação técnica por meio de conteúdos comportamentais para aprimorar ainda mais as competências do colaborador, garantindo a melhor experiência aos clientes em cada relacionamento.

"Valorizamos muito a autonomia e a individualidade e procuramos candidatos que queiram se juntar a nós na missão de transformar a experiência dos quase 100 milhões de clientes que temos hoje. A Vivo tem como objetivo ser uma referência na experiência do cliente e, para isso, temos um programa de treinamento bem robusto, que contempla uma trilha de aprendizagem focada em produtos, serviços e ferramentas, habilitando o Analista de Relacionamento a realizar um atendimento de qualidade. Além disso, os selecionados terão a oportunidade de fortalecer a carreira por meio do aprendizado de conteúdos comportamentais, que auxiliarão no diagnóstico das necessidades dos clientes e a realizar processos de negociação e tomada de decisão, aprimorando ainda mais suas competências", ressalta Ricardo Miras, diretor de Atendimento Próprio da Vivo.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Vivo

Quem quiser participar do processo seletivo da Vivo deve acessar a página http://talentosvivo-relacionamento.gupy.io e cadstrar currículo. As etapas do processo seletivo e a admissão serão 100% digitais.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vivo 2024

Vivo
Vagas: 290
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.