MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vivo abre mais de 100 vagas na área digital em São Paulo

Os selecionados poderão trabalhar inicialmente no formato home office, em função da pandemia provocada pelo Covid-19

Viva vagas
Viva vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/01/2021, às 13h19 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vivo está com mais de 100 vagas abertas para a área de canais digitais, focada no e-commerce da companhia. As vagas são para atuação em São Paulo e os selecionados poderão trabalhar inicialmente no formato home office, em função da pandemia provocada pelo Covid-19.

oportunidades para Cientista de Dados, Especialista Gamer, Product Owner (PO), Especialista em Mídia Digital, Search Engine Optimization (SEO), Ad Tech, performance de vendas B2B e B2C, entre outras. Os selecionados começarão a trabalhar no primeiro trimestre deste ano e atuarão com metodologias ágeis, em formato de squad, e equipes multidisciplinares.

Os interessados precisam ter experiência com o mundo digital, habilidade para trabalhar em equipe, com perfil analítico, foco no cliente e atitude de dono. Superior completo, certificações e cursos na área de tecnologia são desejáveis.

O salário é compatível com o que é oferecido no mercado. A Vivo ainda oferece os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, celular corporativo com plano de voz/dados ilimitado e day off (folga) de aniversário.

De acordo com assessoria de imprensa, a Vivo é uma marca inclusiva e vê a diversidade de pessoas, comportamentos e habilidades como um diferencial. Com isso, a companhia busca atrair candidatos com pluralidade de perfis, como gênero, LGBTI+, raça e pessoas com deficiência.

"A iniciativa está alinhada com o propósito da companhia, de Digitalizar para Aproximar, e reforça o papel da Vivo como um hub de tecnologia. Nossos canais digitais estão ganhando cada vez mais relevância e, atualmente, já é uma das principais áreas de venda e relacionamento com nossos clientes", destaca Henrique Duda, diretor de Canais Digitais da Vivo.

Como participar do processo seletivo da Vivo

Os interessados em participar da seleção da Vivo devem se inscrever nos sites https://vivo.gupy.io ou https://vivodigital.gupy.io. O processo seletivo, que será 100% on-line, contatará com cases individuais e em grupos, além de entrevistas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vivo 2024

Vivo
Vagas: 290
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.