MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

VLI seleciona trainees pelas histórias dos candidatos

Este ano, estudantes ou graduados de qualquer curso superior podem participar da seleção. O prazo para inscrições ficará aberto até o dia 19 de outubro

VLI Trainee 2021
VLI Trainee 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/10/2020, às 14h24 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A VLI, companhia de soluções logísticas que integra ferrovias, terminais e portos, recebe inscrições para seu Programa de Trainee 2021, com vagas para universitários e recém-formados de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Este ano, estudantes ou graduados de qualquer curso superior podem participar da seleção. As únicas exigências do processo são mobilidade, inglês intermediário e o período de conclusão do curso entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020.

De acordo com assessoria de imprensa, nos últimos anos, a VLI tem se movimentado para promover iniciativas de diversidade e inclusão direcionadas à equidade de gênero e outros públicos como pessoas com deficiência, de diferentes raças e etnias, LGBTI+ e gerações.

Durante a seleção, a empresa fará um webinar apresentando aos participantes como o tema é abordado na VLI. “Ano a ano vamos reforçando essa demanda. Agora, valorizamos ainda mais as experiências de vida de candidatas (os). O foco do programa é conhecer pessoas que acrescentem novos olhares, que estejam interessadas em inovar e transformar a logística do Brasil conosco”, explica Francielle Pedrosa, gerente de desenvolvimento organizacional.

A VLI terá um processo de reconhecimento entre participantes e empresa será diferente. Além das atividades 100% on-line (dinâmicas de grupo, painel com gestores), participantes receberão “pílulas de conhecimento”, conteúdos sobre o negócio e o jeito de trabalhar VLI. Esses dados serão utilizados ao longo dos desafios em uma jornada interativa. A última etapa reunirá, candidatas (os) e o CEO da organização.

Outro diferencial é o apoio para aqueles que não avançarem ao longo do processo. Todo participante poderá ver seu desempenho durante as fases, identificar pontos de melhoria e receber orientações. “É um recurso que reflete nosso posicionamento. Queremos interagir com pessoas e proporcionar uma experiência, um aprendizado para os dois lados. Não apenas dizer ‘você foi reprovada (o)’”, explica a gerente.

VLI Trainee 2021: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar da seletiva de trainees devem cadastrar currículo no site https://jobs.kenoby.com/programatraineevli. O prazo para inscrições ficará aberto até o dia 19 de outubro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos VLI 2023

VLI
Vagas: 111
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee, Maquinista
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

19/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.