MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Voith, Coca-Cola, AeC e mais empresas reúnem 2 mil vagas abertas; confira

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Voith, Coca-Cola, AeC e mais empresas reúnem 2 mil vagas abertas; confira
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/12/2021, às 06h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 2.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Neon

A Neon está com aproximadamente 90 vagas abertas em áreas como tecnologia, jurídico, marketing e crédito. A empresa informa que adota o modelo de anywhere office, o que permite a inscrição de pessoas de todo o país ou mesmo que morem no exterior.

Confira aqui

Marisa

A Marisa, rede de moda feminina e lingerie, recebe inscições para seu Programa de Trainee Corporativo 2022, que nesta edição traz o diferencial de ser um processo seletivo exclusivo para pessoas que se identificam com o gênero feminino. O objetivo é promover a equidade de gênero e dar continuidade à missão e valor da companhia de colocar a mulher no centro de tudo.

Confira aqui

MovilePay

A MovilePay anuncia que irá contratar mais de 100 pessoas nos próximos cinco meses. O objetivo da empresa é dar ainda mais robustez ao time, principalmente às áreas de tech, crédito e banking, e, assim, ampliar a adoção da conta digital iFood no Brasil.

Confira aqui

Creditas

A Creditas, plataforma de crédito e soluções financeiras, está com mais de 450 vagas abertas para profissionais de diversas áreas. Atualmente trabalhando no modelo remoto, a Creditas tem posições abertas nas áreas de Tecnologia, Jurídico, Desenvolvimento de negócios, Vendas, Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Crédito, Design, Engenharia, Portfólio, Desenvolvimento de Produtos, entre outras.

Confira aqui

PAT Valinhos

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Valinhos), município localizado no interior do Estado de São Paulo, oferece cerca de 94 vagas de emprego em diversos cargos e setores de atuação. Os requisitos exigidos variam de acordo com a função pretendida.

Confira aqui

AeC

A empresa de contact center AeC abriu 1.000 vagas para atendente em Montes Claros, no Estado de Minas Gerais. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a benefícios como plano de saúde e plano odontológico. 

Confira aqui

Voith

A Voith, multinacional de tecnologia, está com inscrições abertas para seu novo programa de estágio #Delas, iniciativa exclusiva para mulheres que busca ampliar o número de colaboradoras na empresa. Ao todo são 20 vagas disponíveis para atuar nas três divisões da Voith – Hydro, Paper e Turbo.

Confira aqui

Solar Coca-Cola

A Solar Coca-Cola, engarrafadora do Sistema Coca-Cola no Brasil, está com processo seletivo aberto para 274 vagas de emprego em várias áreas de atuação e níveis de conhecimento. Dentre as oportunidades, 16 são exclusivas para pessoas com deficiência. As vagas são para atuação em diversos Estados do Nordeste, além do Mato Grosso, no Centro-Oeste.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.