MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Volkswagen busca estagiários para Salão do Automóvel

Os contratados atuarão no atendimento ao público do evento, que será realizado de 30 de outubro a 9 de novembro, no Pavilhão de exposições do Anhembi (SP); poderão concorrer estudantes do segundo ao último ano de diversos cursos

Renan Abbade
Publicado em 01/04/2014, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Volkswagen do Brasil abre as inscrições para o "Estágio Volkswagen - Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014", maior evento automobilístico da América Latina.

Serão selecionados 100 candidatos para atuarem no atendimento ao público do Salão, que será realizado de 30 de outubro a 9 de novembro, no Pavilhão de exposições do Anhembi (SP).

Poderão concorrer estudantes do segundo ao último ano, nos períodos da manhã ou da noite, dos cursos de engenharia (mecânica, mecatrônica, automobilística, elétrica e eletrônica), design/desenho industrial, relações públicas, publicidade e propaganda, marketing, jornalismo e administração de empresas.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.vw.com.br/salaodoautomovel2014 até o dia 9 de maio.

Somente serão atendidas as universidades localizadas em São Paulo (capital) e Grande ABC. Os interessados deverão ter também disponibilidade para estagiar por quatro horas e inglês intermediário.

Os estagiários contarão com bolsa auxílio, transporte fretado gratuito, seguro de vida, alimentação subsidiada e desconto na compra de veículos.

Para ter todas as informações sobre a Volkswagen e seus produtos, os escolhidos passarão por um treinamento de dois meses e meio no novo Centro de Treinamento da Volkswagen em São Paulo. Durante este período de preparação para o evento, os selecionados participarão de palestras e atividades relacionadas à tecnologia, propaganda, estratégia de marketing, design, engenharia, motores e segurança veicular, além de receberem orientações sobre comunicação, ética, foco no cliente e trabalho em equipe.

Segundo a empresa, os jovens que atuarem neste evento estarão mais capacitados para concorrer a uma vaga de estágio da Volkswagen do Brasil ou de funcionário da Rede de Concessionárias da marca.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Volkswagen

Volkswagen
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/04/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.