MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Volkswagen inscreve para Programa de Estágio 2020

São 31 vagas para os alunos atuarem nas unidades da empresa em São Bernardo do Campo (SP), São Carlos (SP), Taubaté (SP) e Vinhedo (SP)

Volkswagen 2020
Volkswagen 2020 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 31/03/2020, às 13h17 - Atualizado às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Volkswagen está com inscrições abertas para novos talentos com a abertura de seu Programa de Estágio 2020, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. São 31 vagas para os alunos atuarem nas unidades da empresa em São Bernardo do Campo (SP), São Carlos (SP), Taubaté (SP) e Vinhedo (SP).

As vagas podem ser preenchidas por estudantes que possuem inglês intermediário e que estejam cursando administração, design, desenho industrial, direito, engenharias, jornalismo, marketing, publicidade e propaganda, relações internacionais, relações públicas ou secretariado com formação prevista entre junho de 2021 e junho de 2022.

O Programa de Estágio 2020 da Volkswagen oferece bolsa-auxílio, transporte fretado gratuito, seguro de vida, ambulatório médico, desconto na compra de veículos e estacionamento gratuito.

"Estamos há 67 anos presentes na vida, no coração e na garagem dos brasileiros e vivemos um momento desafiador, de construção de uma Nova Volkswagen, uma empresa ainda mais inovadora e próxima das pessoas. Queremos contar com novos talentos que agreguem com ideias, atitude e paixão para essa causa", explica Marcellus Puig, vice-presidente de recursos humanos da Volkswagen do Brasil e América do Sul.

Volkswagen Estágio 2020: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições podem ser feitas no site www.vw.com.br/estagio até 30 de abril. A primeira fase da seleção, composta por prova de inglês, prova de raciocínio lógico e Fit Cultural (alinhamento dos valores do candidato à cultura da empresa) será 100% on-line, alinhada às recomendações das autoridades de saúde pelo distanciamento social.

Dicas para passar nos vestibulares mais concorridos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Volkswagen 2024

Volkswagen
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, SP

+ Agenda

08/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.