MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Votorantim, Raízen, Cataratas e mais empresas reúnem 1.700 vagas

Preparamos uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Carteira trabalho
Carteira trabalho - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/09/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.700 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários, trainees e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Grupo Cataratas

O Grupo Cataratas, empresa que administra a visitação em ativos ligados à natureza como as Cataratas do Iguaçu, AquaRio, Fernando de Noronha e outros, abre vagas para seu Programa de Trainee, destinado aos profissionais recém-formados de diversas áreas. O salário oferecido varia entre R$ 4.500 e R$ 6.000.

Confira aqui

Banco Votorantim

O Banco Votorantim está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2020, com 20 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. A sede da empresa está localizada na zona sul de São Paulo, ao lado da estação Morumbi da CPTM e conta com transportes gratuito para a linha Lilás do Metrô.

Confira aqui

Raízen

A Raízen, produtora de açúcar e etanol, está com inscrições abertas para o Programa Talentos Raízen, com mais de 500 vagas disponíveis para escritórios, terminais de distribuição, aeroportos e usinas em todo o Brasil. Nesta edição, o programa incorporou quatro iniciativas de atração de talentos: estágio, trainee, estágio de verão e aprendiz.

Confira aqui

Rede Conecta

A Rede Conecta, prestadora de serviços de implantação e manutenção em redes de Telecom, está com aproximadamente 1.144 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do país, incluindo São Paulo. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Confira aqui

Ingredion

Com objetivo de atrair talentos e promover a formação de jovens profissionais, a Ingredion recebe inscrições para o Programa de Estágio 2020, com 15 vagas nas áreas de engenharia, produção, inovação, vendas, tecnologia e comunicação. As oportunidades estão distribuídas nas unidades de São Paulo (escritório central), Mogi Guaçu (SP), Balsa Nova (PR) e Cabo de Santo Agostinho (PE).

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.