MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Walmart contrata 150 trainees para diversas unidades

A seleção acontece em São Paulo, Pernambuco, Rio de Janeiro, Goiás, Bahia, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catariana, Ceará, Maranhão, além do Distrito Federal. As ofertas são para diretor, gerente geral trainee, gerente de área, encarregado e chefe

Renan Abbade
Publicado em 09/06/2014, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Programa Líderes Walmart Brasil, que contrata trainees para suas lojas, está com 150 vagas abertas. A seleção acontece até o final do mês de junho em São Paulo, Pernambuco, Rio de Janeiro, Goiás, Bahia, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catariana, Ceará, Maranhão, além do Distrito Federal.

As ofertas são para diretor, gerente geral trainee, gerente de área, encarregado e chefe.

Para os cargos de chefe de perecíveis e operações, é necessário ensino médio completo. O posto de gerente de área requer superior em andamento. As demais carreiras exigem ensino superior completo.

Experiência anterior no mercado varejista é um dos pré-requisitos. Imprescindível também ter disponibilidade para viagens e/ou mudanças e transferências.

Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail karlima@wmne.com.br.

Os selecionados participarão de integração, treinamento teórico e vivência nas unidades do Walmart. Terão ainda direito a assistências médica e odontológica (extensiva aos dependentes legais), seguro de vida, vale-transporte, refeitório, cartão de descontos em farmácia e bônus mediante as metas cumpridas.

Sobre o Programa Líderes
Com o objetivo de capacitar e desenvolver as novas gerações de líderes de operações em competências técnicas, e para garantir a estratégia e sustentabilidade do negócio, há onze anos o Walmart Brasil investe em ações de desenvolvimento de liderança. Mais de 5 mil funcionários já passaram por esse treinamento e hoje ocupam cargos de diretores e gerentes de loja.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Walmart

Walmart
Vagas: 150
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA, CE, DF, GO‍, MA, PR, PE, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

09/06/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.