Walmart seleciona para posições de liderança

Os candidatos precisam ter concluído o ensino médio e possuir experiência em segmentos do varejo.

Redação
Publicado em 17/01/2011, às 09h12

As lojas do hipermercadista localizadas em São Vicente e Praia Grande, no litoral sul de São Paulo, e em Sete Lagoas e Contagem, no estado de Minas Gerais, ganharão novos diretores, gerentes e encarregados em breve.

Se você concluiu o ensino médio; possui disponibilidade para mudar de cidade; tem experiência em gestão de pessoas e em operações, perecíveis e mercearia para o varejo, e apresenta habilidade de relacionamentos, liderança, facilidade para resolver problemas e tomar decisões, bem como a orientação para atendimento, o potencial para desenvolvimento e a capacidade de aprender e ensinar, uma dessas vagas pode ser sua.

As 60 chances disponíveis se dividem entre os cargos de diretor de loja, gerente (geral e da área de perecíveis) e encarregado (de perecíveis e de operações trainee).

Para participar da seleção é necessário enviar o currículo até 30 de janeiro para brchtdse@wal-mart.com.

Os funcionários serão escolhidos a partir dos resultados obtidos em testes de matemática e português; redação; dinâmica de grupo, e entrevistas com líderes dos respectivos setores.

Os aprovados terão direito à assistência médica extensiva aos dependentes legais, assistência odontológica, seguro de vida e vale-transporte. Também participarão de integração, treinamento teórico e vivência nas unidades do TodoDia, que têm o formato de loja de vizinhança e fazem parte do Grupo Walmart.

Os salários não foram divulgados.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Contact center: Atento Brasil contrata 6.099 teleoperadores em SP

São Paulo: CATs buscam profissionais para trabalho noturno

Saúde/SP: CST recruta 520 profissionais do setor

Comentários

Mais Lidas