MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Warren pretende contratar 200 profissionais até o fim de 2021

Há oportunidades para asssistentes, estagiários, analistas, especialistas, desenvolvedores, entre outras carreiras

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/07/2021, às 10h02 - Atualizado às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Warren, plataforma de investimentos, abriu 200 vagas tanto no modelo remoto quanto no modelo híbrido para serem preenchidas até o fim deste ano. Há oportunidades para asssistentes, estagiários, analistas, especialistas, desenvolvedores, entre outras carreiras.

Visto que o core business principal da marca é tecnologia, o foco maior está em trazer profissionais da área para dar continuidade à missão de se tornar a melhor corretora de investimentos do país, aprimorando cada vez mais as soluções e a experiência ao cliente.

As vagas seguem critérios de diversidade e contemplam todas as regiões do Brasil. Entretanto, aqueles que forem contratados no modelo híbrido deverá ter disponibilidade para comparecer presencialmente em um dos escritórios da empresa.

Atualmente, a Warren está localizada em nove cidades no país: Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Blumenau (SC), Itajái (SC), Jaraguá do Sul (SC), Joinville (SC), Rio de Janeiro (RS) e São Paulo (SP).

De acordo com o CEO Tito Gusmão, para fazer parte da equipe da Warren é preciso ter otimismo, humildade, coragem, atitude e, principalmente estar alinhado aos valores da empresa em transformar o mercado de investimentos. "Não esperamos que as boas ideias venham apenas dos líderes. Aqui todos têm lugar de fala. Nossa expectativa com a chegada de qualquer colaborador é que topem o desafio e vistam nossa camisa, pois o desafio é ousado. A solução nós já temos, só precisamos torná-la cada vez melhor", declara Gusmão.

Como se inscrever no processo seletivo

Disponíveis em todos os níveis profissionais, de assistente e estagiários a líderes, as vagas podem ser consultadas pelo site https://warrenbrasil.gupy.io. Para participar do processo seletivo, basta cadastrar o currículo nos campos indicados.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Warren 2021

Warren
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Especialista, Analista, Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

22/07/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.